Ir para baixo
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Qui 16 Ago 2012 - 11:23
Meu Nick: Gustavo
Bréve descrição: estava eu atras do wesleyOwned porque ele estava sendo procurado e ele tava no caro do senna para fazer fuga fui eu da tiro para explodir o carro para prender o wesleyOwned mais fui preso não sei como. ai não sei como na hora que chego da escola vejo que to preso por essa denuncia que nem tive como me defender [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não tenho provas mais posso afirmar que não ia dar tiro no carro dos outros feito trocha para ser punido então acho que essa denuncia deveria ser analisada

Brigado msm que não seja feito nada to com minha consciência limpa que não fiz nada espero que seja feito alguma coisa mais se não.Não poderei fazer nada mais so isso
ScreenShots:
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Qui 16 Ago 2012 - 18:16
Precisava de uma print do WesleyOwned estando na lista de procurados :/
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Qui 16 Ago 2012 - 19:59
sinto muito mais não tenho mais vó ficar presos na pro cima já sei o que faço vó sai tirando print de tudo pq tem uns cara que é cheia dessas de ficar inventando post para # Palavra Censurada # os outros
WesleyOwned
WesleyOwned



Comentador(a)
0%

Mensagens : 52
Registro : 12/08/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Qui 16 Ago 2012 - 20:20
eu nao etava procurado eu tinha ido na prefetura pargado estrela ai eu pedi carona pro sena no chat do cla viu voce erado

tu é feio em preziza fase uma plastica no rosto
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Sex 17 Ago 2012 - 10:55
só vc não novato
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Sex 17 Ago 2012 - 23:40
Bom, como não tem provas de que o jogador não era procurado, sinto muito, pois você deveria ter printado o /Procurados junto com essas prints para fazer uma denúncia dessa.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos