[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

+10
Clap
DonaMonica
iMont
[GSF]Panico_.
Reinald
KingsmaN
XFigurinhaX
Denilson
SmiTh_
RedBulL
14 participantes
Ir para baixo
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Qua 7 Set 2016 - 23:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: RedBulL

Meu level: 1800

Reclamação:
Olá, tudo bom?
Vamos lá, voltei a jogar agora e me deparo com um nick que já foi meu, ou seja, já foi registrado e a autoria pertence à mim, o nick é [LSR]Medina. Por que eu to reclamando por causa disso? Não to reclamando apenas por ser jogo, estou reclamando por ele usar o nome de minha família e por ser meu sobrenome e nome de guerra registrado no Ministério da Defesa, isso eu estou tratando sobre a vida real e na Lei eu posso cobrar direitos autorais, caso for preciso eu posso postar aqui um documento legítimo sobre a autoria do meu sobrenome, não é comum fazer isso mas já procurei a saber e esse cara não tem se quer o sobrenome Medina, simplesmente botou porque quis e a partir desse momento eu posso cobrar meus direitos. Agora falando virtualmente, eu já tivesse esse problema de alguém usar um nick que já foi registrado por mim e tive causa ganha, sei que ele já ta com esse nick a um tempo mas os direitos não mudam, voltei a jogar que não me sinto confortável em digitar /vernicks com meu ID e o ID dele e ver o mesmo nick, aguardo uma posição de vocês.

KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Qui 8 Set 2016 - 18:32
FraklyN_. escreveu:Rambo não entende nada não, Kkkk Tem mer*a na cabeça um cara desse só pode.

Entendo não,  a questão é que dei minha opinião mais o cara veio com 10 pedra na mão..
Burn157
Burn157



Novato(a)
0%

Nick in-game : Burnquist
Mensagens : 20
Registro : 08/09/2016

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Qui 8 Set 2016 - 18:41
Bom, o vriador do tópico está pois se o nick foi dele todos alem de confundir também não é ato de um homem....
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 7:24
O nick será trocado do jogador muito em breve, sendo que bastava mandar uma MP para a Gerência e expor a situação em vez de criar esta tempestade num copo de água mas pronto, assim que for trocado irei fechar a reclamação.
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Qui 22 Set 2016 - 15:59
[LSR]Medina ja mudou de nick.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nick Registrado <~~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos