Ir para baixo
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Qua 15 Ago 2012 - 18:38
Meu Nick: Math_
Bréve descrição: Eu tava andando por ai, e de crach, quando eu reloguei eu tinha perdido os 150k que estavam na minha mão :'(
Foi assim, eu coloquei minha senha e num dava nada, só aquele lugar que tem 3 botões, um de dar a próxima skin, o de dar a anterior skin e o botão de dar Spawn, eu fiquei apertando o de mudar skin e dei Spawn, eu nasci na profissão que eu estava (motoboy, porém eu tava com a skin do Tempenny e tinha perdido todo o dinheiro que eu tinha na mão :'(
Abaixo as print's, e caso o admins num acredite em mim, pode ver que eu não comprei casa, vendi casa, nem nada para poder ter perdido o meu dinheiro Sad
ScreenShots:
Spoiler:
Aqui a print mais recente antes deu perder meus 150k

Spoiler:
Aqui quando eu reloguei e eu estava sem meus 150k

Spoiler:
Aqui meu saldo no banco, porém aqui está certo, eu estava com essa quantia no banco mesmo Smile
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Qui 16 Ago 2012 - 2:31
Aguarde um administrador com acesso ao host para "investigar".
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Qui 16 Ago 2012 - 2:36
Ai Mr.Bean , o BlackSnake Falou que era só comigo isso auhahuahua, E agora? eu tava mentindo? eu nem tinha prints tambem ,pq nao podem investigar meu caso? mais boa sorte Math_, espero que recupere ! ,isso aconteceu com muita gente , mais dificilmente dao valor :S
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Qui 16 Ago 2012 - 2:54
Eu sou leigo quando o assunto é host. Não sei o que dá e o que não dá pra fazer lá. Por exemplo, para "investigar" casos assim...
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Qui 16 Ago 2012 - 13:11
alissom21 escreveu:Ai Mr.Bean , o BlackSnake Falou que era só comigo isso auhahuahua, E agora? eu tava mentindo? eu nem tinha prints tambem ,pq nao podem investigar meu caso? mais boa sorte Math_, espero que recupere ! ,isso aconteceu com muita gente , mais dificilmente dao valor :S

Obrigado !! espero que seu caso seja resolvido também Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Sex 17 Ago 2012 - 14:46
A segunda print você tirou só 1 hora depois do ocorrido, deveria ter logado novamente e tirado no mesmo instante. Assim não da pra fazer nada pois pode muito bem ter gastado S:

Se tudo tivesse log, mas não tem, infelizmente.. sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'( Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi o dinheiro que tava na minha mão :'(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos