Ir para baixo
[tHF]Orocchi_.
[tHF]Orocchi_.



Experiente
0%

Nick in-game : [tHF]Orocchi_.
Mensagens : 103
Registro : 13/06/2016

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 1:05
Meu nick: [SHL]orochhi

Nick dos envolvidos: Sr.Bender

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e o Player 4LK4ID4 estava sendo abordado ,ae chegou o player JuninhoPR e deu /plantarbomba no meio da abordagem ae O Sr.Bender me proc pro Trr.

OBS:na print o Player junininhoPR fala q foi ele q plantou a bomba

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por orochhi em Sex 2 Set 2016 - 1:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei Nick so coloquei S.bender)
JuninhoPR
JuninhoPR



Novato(a)
50%

Nick in-game : JuninhoPR
Mensagens : 42
Registro : 22/08/2016

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 1:35
Eu Plantei a bomba mais no meio carro meio longe deles !!
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 9:42
Aguardando defesa do policial.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 13:48
Não vejo outro TRR na minha Print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
Aguardando ADM Resolver.

OBS: TO SEM NET SE EU NÃO RESPONDER DESCULPE.
OBS2: Espero que seja punido, por  tentar me prejudicar e por atrapalhar abordagem policial !.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 14:13
Sr.Bender, sua print comprova que há um outro terrorista por perto (veja no mini mapa um ícone vermelho).
As prints do denunciante não mostram vestígios de que ele plantou uma bomba (compare os horários no /timestamp).

Sr.Bender, você possui alguma prova que de fato mostre que foi o player [SHL]orochhi que plantou a bomba ?
Tem 24 horas para apresentar as provas.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 14:59
Cara sinceramente, se outro terrorista tivesse plantado porque eu prenderia o acusante? minha prova e bem clara e mostra ele e a bomba lado a lado.
olha bem isso aí.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 15:02
Desculpe o Flood ( estou no celular )

Meu timespan também prova que o ícone vermelho da agência não sai do lugar o tempo todo até a bomba explodir
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 15:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava online no momento e quem plantou a bomba foi o JuninhoPR, o tempo de plantar é o suficiente para fugir do local e depois aparecer a bomba.
JuninhoPR
JuninhoPR



Novato(a)
50%

Nick in-game : JuninhoPR
Mensagens : 42
Registro : 22/08/2016

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 17:49

Foi o Seguinte eu tinha acabado de sair em liberade , Peguei um Sultan Branco Qe Fica ao Lado da Prefeitura ,
Entao fui ate a agencia aonde eu e o orocchi e 4kaida tava zuando , entao vi uma abordagem , nao sabendo da tal regra 
que nao pode atrapalhar abordagem , Anti-RPG , mais agora estou ciente e nao avera mais isso , voltando o assunto , eu parei meu carro 
bem ao lado da abordagem fui no meio de todos e plantei a bomba , quando fui volta para meu carro ate o FnZ um Policia que estava junto a abordagem tbm estav dentro do meu carro , peguei meu carro ele ate me procurou por rv , entao explodiu a bomba mantando 2 ou 1 pessoa , nao me recordo e eu falei no chat bem apos dar fuga que eu tinha plantado , entao vi qe o orocchi tinha sido preso , ae voltei a agencia dps de ser preso por rv, orocchi veio falar cmg ele e o alkaida e eu falei qe tinha sido eu !!!!!

Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 18:03
Cara o míni mapa ali é o bgl da agência claramente e não tem outro TRR ali velho.
JuninhoPR
JuninhoPR



Novato(a)
50%

Nick in-game : JuninhoPR
Mensagens : 42
Registro : 22/08/2016

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 18:32

Sr.Bender Cara Vou te Falar a Verdade nao tou aqui Por mal nao cara , pq ate entao nao gosto de vir forum nao man 
mais na 4 print do orocchi mostra eu passando pelo radar me desculpa cara mais é a realidade , eu nao vejo graça
nisso vir fu*er as pessoas mais faze oqe

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Sex 2 Set 2016 - 21:35
Analisadas todas as prints, cheguei a seguinte conclusão, o policial procurou injustamente o player denunciante, sem ter provas que sustentassem o flagrante, por tanto o policial deveria ser mais atento com o que estava ocorrendo no local.

Policial será punido e suspenso das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ [SHL]orochhi ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos