Ir para baixo
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] [NWD]Reinald [ Jim/Dirt ]  Empty [ Ban ] [NWD]Reinald [ Jim/Dirt ]

Seg 29 Ago 2016 - 15:17
Meu nick: [NWD]Reinald

Meu level: 2500

Staff responsável: Jim/Dirt

Motivo do ban: Não lembro exatamente

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bem, primeiramente gostaria de deixar claro que quero apenas que os administradores citados comentassem, pois mais ninguém tem nada haver.. Então, após revogar gerente no final de 2015 eu decidi voltar pra Staff pra tentar reorganizar o servidor em janeiro pois havia logado e vi que tinha muita coisa fora do lugar, pedi pro Jim ele permitiu minha volta.. realmente eu havia voltado com a intenção de ajudar e organizar, porém após voltar vi que a Staff que estava no comando estava totalmente desunida era cada um por sí e um falando pelas costas do outro, esse foi um dos motivos de eu ter revogado, alguns administradores na época ficaram falando várias coisas pelas costas, e isso não me agradou, tanto que esse foi um dos motivos para eu ter revogado.. e ter feito que eu fiz pra ser banido, Bem.. não setei dinheiro pra mim com intenção de ser o mais rico do servidor ou esbanjar nem nada até porque eu sei que existem logs, já fui gerente e sei muito bem como funciona.. já tive acesso ao host nunca fiz nada de errado porque sempre honrei meu cargo de gerente, ter ajudado o servidor e ter tido a confiança do Miliito e do proprio Jim foi uma honra pra mim.. de verdade, então se fosse pra eu ter feito alguma mer*a, acho que eu teria feito no passado, mas não fiz pois sempre honrei como falei, fiz isso de cabeça quente justamente sabendo que iria ser banido.. já havia passado por todos os cargos desse servidor, falta de ter lido as regras não foi, e aliás.. antes de fazer isso tudo que ocasionou meu banimento, eu havia pedido para o próprio dirt banir e deletar minha conta, o mesmo pode vir confirmar essa informação, eu havia ficado muito chateado com todo ocorrido na staff, pois voltei na moral pra ajudar e organizar e fui recebido com várias pedras na mão, errei em não ter falado com o Jim desse acontecido, e agi por impulso.. criei até um tópico em OFF desabafando sobre tudo (deve estar na lixeira), enfim.. pedi ao dirt banir..  ele não fez pois sabia que um dia eu voltaria a jogar (realmente), como ele não fez eu decidi fazer isso sabendo que seria banido,  não fiz pra esbanjar até pq como já falei já fui gerente e sei que existem logs.. tem muuito administrador pika que responde tópico e fecha pra não receber resposta , aí achando que dei essa grana pra amigo, mas não.. jim sabe que não dei... se realmente investigar direito. enfim, é isso, gostaria de ser desbanido sem remoção level ou outra coisa, porque minha conta é antiga de 2012, a remoção do dinheiro creio que já tenha sido feita, da ultima vez que a conta foi desbanida por engano só estava com 500$, mas tenho também muitos itens que comprei quando player, acho que tenho um credito por tudo que já fiz pelo servidor, muitos players gostam de mim, sabem o que eu já fiz pelo server, é muito gratificante esse conhecimento.. não tem nada melhor. mas foram madrugadas perdidas com o próprio Jim, Miliiito e Mayke correndo atrás de soluções pro servidor ano passado, e Jim, você sabe que não fiz por mal ou com intenção de prejudicar seu servidor pois sempre honrei e te ajudei quando você precisou.. resumindo.. mesmo eu tendo feito isso de forma intencional não vou tirar o peso das minhas costas, até pq eu eu errei, mas passei muito tempo com você, e você me conhece muito bem.

Print do momento do ban:

Não tenho.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] [NWD]Reinald [ Jim/Dirt ]  Empty Re: [ Ban ] [NWD]Reinald [ Jim/Dirt ]

Seg 29 Ago 2016 - 21:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O seu caso será resolvido por mim pois se trata de algo que cabe a gerência e no caso, eu.
Sua conta "original" não tem chances de ser desbanida pelo fato já dito por você mesmo. Pouco me importa se é pro amigo, pra conta fake, etc. Isso não muda o fato do que você fez. E também não vejo necessidade nenhuma de ficar se vangloriando aqui no tópico. Todos já sabem o que você já vez e deixou de fazer. Você tendo feito coisas boas pra NWD não vai pesar na resolução do seu banimento.
É simples, sua conta foi banida permanente, assim como a de outros staffs que já foram expulsos por acontecimentos graves.
Vou deixar aberto a resposta, espero no mínimo um pouco de educação.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 29 Ago 2016 - 23:07
Quero que me responda o único responsável pelo banimento,  parece que foi o dono do servidor.. JimCarrey, não fui banido por nenhum gerente.. você é o novo dono? acho que não.. pois é. Aguardando o único responsável por ter me banido no servidor e não me importo se demorar, ele é o dono do servidor, se decidir que irá deixar a conta banida, sem problemas.. mas quero aguardar o responsável que me baniu, pois não foi você, isso é injusto, tomar a frente do responsável

E pouco me importo se você é gerente ou deixou de ser. Ninguém gosta de você amiguinho, seria legal uma enquete pra ver o quão querido você é pelos players no seu cargo. [ Ban ] [NWD]Reinald [ Jim/Dirt ]  1950286092

Pra finalizar, não vi falta de educação nenhuma no meu tópico.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 29 Ago 2016 - 23:24
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Bom, vai esperar sentado, eu tenho autoridade o suficiente pra te deixar banido e é o que vai ser, aliás, isso não é nem eu que está decidindo, é algo que é o correto, não sei o que deu em você de querer ser desbanido na conta principal agora. Eu pedi educação na resposta e o que eu recebo é ignorância. Acontece que eu também sei falar no seu nível, colega. E também pouco me importa o que você fez pelo servidor, já que é pra ser ignorante, vamos lá...

Se quiser tentar recorrer ao Jim por outros meios de comunicação eu te desejo boa sorte.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos