Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty [Reclamação] Ban Injusto TS3

Dom 28 Ago 2016 - 22:09
Meu nick: Galatus

Meu level: 1225

Reclamação:
Cade a prova do desrespeito Kaiz ?

Imagem Do  Banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
__________________________________________________________________________________________________________________________

Queria saber , se existe regras pro TS , se existe , não estou sabendo , que loucura né , eu falo com 1 e ele responde por todos , tirando regras de vai sabe de onde para se defender , por isso que eu falo que não da mais pra jogar tranquilo , com esses STAFF's.
Obs: Não sitei nome nesta frase.

Hoje em dia não é a mesma coisa.

#BanInjusto
#SaudadesNwD2013
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Ban Injusto TS3 A9xj1eI
[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty Re: [Reclamação] Ban Injusto TS3

Dom 28 Ago 2016 - 22:18
Sim, existem regras do TS algumas estão disponíveis aqui no fórum e outras no próprio TeamSpeak.
Não se passaram 2 horas desde o aviso que o Luis lhe deu, para não "criar" mais confusões e você faz isto.
Não é por mim, a regra de respeito é válida para todos os usuários do TeamSpeak.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty Re: [Reclamação] Ban Injusto TS3

Dom 28 Ago 2016 - 23:32
Eu entro no TS , para zoar , em nenhum momento procuro treta , o que acontece , é que , vocês que não sabem brincar , e outra primeiramente, eu pedi pra tu setar o time do santos no TS , tu setou o do palmeiras , e começou a rir , você e o charles me zoando , ai eu vou zoar , vocês apelam ?
Como procede ?
Sério mesmo Kaiz , tu já está assim comido , a um tempo , tu nunca foi assim , tuas aparência vem mudando , depois que eu parei de jogar , e saio os boatos , que o Crowley gravo , das tretas e tals , na minha opinião , Crowley não tinha que gravar nada pra postar na quele canalzinho mer*a dele , acho que ele tem é que cuidar primeiramente da vida dele , não da dos outros , enfim , só achei isso injusto , pois tu me baniu sendo que tu e o Charles brincou comigo , e não aguentou brincadeira.
Sobre o Luis me dar aviso , ele sabe o jeito que eu sou , nunca levo nada a sério , sempre zoando , vocês quem pensam de mais , e acabam fazendo bo**a :/
LuisR
LuisR

[Reclamação] Ban Injusto TS3 HwZE98R
[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty Re: [Reclamação] Ban Injusto TS3

Dom 28 Ago 2016 - 23:51
Se ele setou o icon errado só devia ter esperado.
Sobre as gravações em breve irei colocar um anti gravador no TeamSpeak3.
E quando tu entras chegas insultando e eu disse para tu parares e começas-te a tirar onda da minha cara, não é verdade, é pois sabes muito bem.
Será desbanido quando acabar o tempo, data: 29/08/2016 - 04:01:36.
Espero que sirva de exemplo para ter mais calma.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Ban Injusto TS3 A9xj1eI
[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty Re: [Reclamação] Ban Injusto TS3

Dom 28 Ago 2016 - 23:58
Eu sempre fui o mesmo você é que procura a treta, aliás se procurar "treta nwd" no google o seu nick está em todas.
Procure ser mais maturo esta é a última chance que você tem, o próximo banimento é permanente.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ban Injusto TS3 Empty Re: [Reclamação] Ban Injusto TS3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos