[Resolvido] [ Denúncia ] ZiKAo_. [ Uzumaki_Naruto]
4 participantes
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] ZiKAo_. [ Uzumaki_Naruto]
Qua 15 Ago 2012 - 12:32
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: ZikAo_.
Motivo da denúncia: Insulto ao servidor
Por que o jogador deve ser punido: Já posto prints desse hack # Palavra Censurada # ( eu já fui adm de um servidor e sei como funciona o cara pega o programa e manda ping pro sv dai o ping do sv começa a subir e fuuu) Tem proteções contra isso o dono do sv que eu era ADmim colocou proteções o cara não conseguiu mais atacar... Já postarei prints. ( Antes que falem # Palavra Censurada # estou tentando ajudar o servidor e não adianta banir pq ele volta tem que colocar proteções mesmo.)
Não tinha nada aberto no meu PC e olha meu ping ( aff esses hacks são invejosos pra # Palavra Censurada # )
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: ZikAo_.
Motivo da denúncia: Insulto ao servidor
Por que o jogador deve ser punido: Já posto prints desse hack # Palavra Censurada # ( eu já fui adm de um servidor e sei como funciona o cara pega o programa e manda ping pro sv dai o ping do sv começa a subir e fuuu) Tem proteções contra isso o dono do sv que eu era ADmim colocou proteções o cara não conseguiu mais atacar... Já postarei prints. ( Antes que falem # Palavra Censurada # estou tentando ajudar o servidor e não adianta banir pq ele volta tem que colocar proteções mesmo.)
Não tinha nada aberto no meu PC e olha meu ping ( aff esses hacks são invejosos pra # Palavra Censurada # )
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ZiKAo_. [ Uzumaki_Naruto]
Qua 15 Ago 2012 - 12:40
Uzumaki ele n é hack, ele joga no servidor a muito mais tempo que vc. vc só ta falando isso pq ele te chamo de ladraozinho de padaria pq vc rouba dinheiro dos outros. vc ta tentado ajudar o servido?? vc ta roubando td mundo rapaiz se liga.
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
Qua 15 Ago 2012 - 12:42
Senna escreveu:Uzumaki ele n é hack, ele joga no servidor a muito mais tempo que vc. vc só ta falando isso pq ele te chamo de ladraozinho de padaria pq vc rouba dinheiro dos outros. vc ta tentado ajudar o servido?? vc ta roubando td mundo rapaiz se liga.
Olha o ping dele larga de ser # Palavra Censurada #. Me diz quando foi que te roubei??
- ZikAo
Novato(a)
Nick in-game : ZikAo_.
Registro : 11/03/2012
Qua 15 Ago 2012 - 12:43
Só porque te chamei de ladrão ontem veio me denunciar por pirraça. Cara posta as prints ai porque falar é fácil provar já não é tão fácil assim né rsrs
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qua 15 Ago 2012 - 12:45
Ignorado, isso acontece quando loga...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos