Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qua 24 Ago 2016 - 10:40
Meu nick: [TVS]TheFlash

Meu level: 951

Reclamação:
Estou reclamando aqui na demora do Jim responder emails, não responde o meu, nem do meu amigo e nem de várias pessoas ( provavelmente de todas ), estava em uma espera de 2 semanas na resposta antes, e agora estou a quase 1 semana, ja reenviei vários, e tenho quase certeza que não foi enviada para o lixo pois não é só eu..
Está dificil pois qualquer coisa importante tais como compras, mudanças etc, tem que contactar com o Jim pelo e-mail, mas ele não usa o e-mail. Mas ele seta itens menos responde emails ( se bem que agora voltou a demorar a setar itens ).
Espero uma resposta, e peço que cobrem dele para responder os emails.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qua 24 Ago 2016 - 13:48
Reclamação informada ao Jim.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qua 24 Ago 2016 - 18:32
Valeu mano, mas, pelo visto, vi que ele logou hj a tarde para setar itens e ele não respondeu meu e-mail.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qua 24 Ago 2016 - 23:49
Iae Poppa,
 Assim cara, é como eu já disse em uma outra reclamação sua e de vários clientes do shopping nwd, tem que ser direto ao assunto, em caso de projeto já ter tudo em mãos, caso de erro ao setar algo já esclarecer tudo, seja direto.
 Ele só irá responder caso necessário. 
PQ TA FALANDO ISSO?:
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qui 25 Ago 2016 - 6:12
Eu fiz oque vc falou mano, fui direto ao assunto nem enrolei, mas assim ele não responde.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qui 25 Ago 2016 - 10:43
BruninhoSteps escreveu:Reclamação informada ao Jim.
Algo mais a reclamar ?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qui 25 Ago 2016 - 15:44
Eu não entrei no e-mail mais as mensagens que não são lidas eu respondo assim que entro, só que tem um grave problema muitos fazem muitas perguntas, acho que os e-mails enviados lá tem que ser mais concretos e ir direto ao assunto.

Eu vou criar depois uma forma de envio de e-mail.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Qui 25 Ago 2016 - 16:19
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora do Jim no e-mail Empty Re: [Reclamação] Demora do Jim no e-mail

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos