Ir para baixo
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Panda_.
Mensagens : 47
Registro : 18/07/2016

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Dom 14 Ago 2016 - 0:29
Meu nick: [PHD]Alexandre_

Nick dos envolvidos: Henriquet3

Level dos envolvidos: 470

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
''/AN INVALIDO'' a print mostra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

henrique3
henrique3



Novato(a)
0%

Nick in-game : henriquet3
Mensagens : 43
Registro : 14/05/2016

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Dom 14 Ago 2016 - 0:37
vamos ver oq o ADM vai falar
henrique3
henrique3



Novato(a)
0%

Nick in-game : henriquet3
Mensagens : 43
Registro : 14/05/2016

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Dom 14 Ago 2016 - 0:39
oq eu saiba isto não e anuncio invalido
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Dom 14 Ago 2016 - 2:17
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.


Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Dom 14 Ago 2016 - 4:58
Punido de acordo com a Regra nº 2.6 Anúncios e Notícias do Servidor.

"O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais."
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henriquet3 [ [PHD]Alexandre_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos