Ir para baixo
WesleyOwned
WesleyOwned

Comentador(a)
0%

Registro : 12/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ]

Ter 14 Ago 2012 - 21:28
Meu nick: WesleyOwned
Nick do jogador denúnciado: Carl
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: atirando em mim na frente da prefeitura
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AFerreira
AFerreira

Comentador(a)
0%

Registro : 04/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ]

Ter 14 Ago 2012 - 21:30
Se você tivesse um pouco de caráter não pensaria nem em tirar essa print ridícula.

Primeiramente você me atira perto da agência (entre a pref.)
Pena que não tive tempo de tirar print, e obrigado por me fazer de idiota e ir pra frente da prefeitura apenas para conseguir uma print como essas.

Resumindo, você é um sem caráter e não tem nada para fazer a não ser forçar os outros a fazer DM em você em frente a locais públicos.
Continue assim, você vai longe.

Abrçs.

@EDITADO
Se você com nível 24 está fazendo isso, imagine quando tiver um level alto como 100.
Que pena.
WesleyOwned
WesleyOwned

Comentador(a)
0%

[Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Carl [ WesleyOwned ]

Ter 14 Ago 2012 - 21:34
e o quico?
aguarde sua punição calado
AFerreira
AFerreira

Comentador(a)
0%

Ter 14 Ago 2012 - 21:37
Esses carinhas...
Querendo reputação no servidor por fazer uma coisa dessas...

Posso até ser punido, mas te garanto, isso nunca mais vai acontecer Wink.

Alias, estou aguardando sua maturidade chegar de viagem!
WesleyOwned
WesleyOwned

Comentador(a)
0%

Ter 14 Ago 2012 - 21:44
se voce é amaturecido porque fez th na prefeitura sabe que ali é local publico ou nao leu as regras do servidor?
AFerreira
AFerreira

Comentador(a)
0%

Ter 14 Ago 2012 - 21:50
Porque você atirou em mim e quando viu que eu reagi foi correndo pra prefeitura pra tentar tirar uma print tentando causar uma impressão de eu estar errado?
Ok, agora volte para a creche.
WesleyOwned
WesleyOwned

Comentador(a)
0%

Ter 14 Ago 2012 - 22:48
atirei em voce ? prove
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Qua 15 Ago 2012 - 13:17
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos