[ Problema ] Conexão
5 participantes
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
[ Problema ] Conexão
Sáb 13 Ago 2016 - 7:22
Meu Nick: [GSF]Lynik_.
Meu Level: 390
Breve Descrição do Problema: Bem, criei um tópico em Reclamação pois o server não estava conectando de jeito nenhum, ai fui vasculhar no forum e achei o tópico do Jim.
Topico:http://www.nwdgames.com/t57870-problemas-de-conexao
Ai ja que o IP principal não esta funcionando eu tive que usar o secundário, fui jogar hj e não esta pegando também, testei o 3 e fica "Retriving Info", o server aparece ON com o 3 IP, mas quando vou entrar e a hora q fode.
Eu não quero ter que vim aqui sempre para pegar um novo IP, eu quero so ter um IP e pronto, ajeitem isso ai, que muitos players tão com problemas de conexão
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 390
Breve Descrição do Problema: Bem, criei um tópico em Reclamação pois o server não estava conectando de jeito nenhum, ai fui vasculhar no forum e achei o tópico do Jim.
Topico:http://www.nwdgames.com/t57870-problemas-de-conexao
Ai ja que o IP principal não esta funcionando eu tive que usar o secundário, fui jogar hj e não esta pegando também, testei o 3 e fica "Retriving Info", o server aparece ON com o 3 IP, mas quando vou entrar e a hora q fode.
Eu não quero ter que vim aqui sempre para pegar um novo IP, eu quero so ter um IP e pronto, ajeitem isso ai, que muitos players tão com problemas de conexão
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [ Problema ] Conexão
Sáb 13 Ago 2016 - 9:59
Concordo com vc ontem passou o dia caindo do jogo a minha net tava excelente mais não sei qual é o erro, então JimCarrey vamos consertar isso ai pq está difícil de jogar..
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Sáb 13 Ago 2016 - 13:46
Nem ficou caindo, não funcionou mesmo, to agora com o IP 3, ta foda.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Sáb 13 Ago 2016 - 21:36
O ip é rpg.nwdgames.com tente tirar o roteador/modem da tomada e tente conectar ao servidor em seguida.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Dom 14 Ago 2016 - 0:39
Scofield escreveu:O ip é rpg.nwdgames.com tente tirar o roteador/modem da tomada e tente conectar ao servidor em seguida.
Problema foi resolvido?
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Dom 14 Ago 2016 - 8:05
Eu sei que o Ip é esse, sei que a porta é "7777" só que, já reiniciei o modem, as vezes os Ips que o jim postou funciona, mas as vezes volta o Ip normal e os outros não funcionam.
Mas pode fechar, problema que dá pra lidar...
Mas pode fechar, problema que dá pra lidar...
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Dom 14 Ago 2016 - 12:21
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos