[Reclamação] rustt.
+2
Glenn_.
KingsmaN
6 participantes
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
[Reclamação] rustt.
Sex 12 Ago 2016 - 11:54
Meu nick: [[TVS]Rambo
Meu level: 1020
Reclamação:
Bem esto sendo xingado pelo Jogador Rustt o mesmo fica me xingando pelo MP do fórum é Tudo que falo sobre os tópico. Ontem estive logado durante a madrugada dai me bati com um player é o mesmo Pediu uma ajuda a minha pessoa por conta de perde sua conta in-game falei pro mesmo ir ao fórum criar em problemas geral para que a Gerencia resolvesse, então o mesmo criou é não falo o motivo da situação dai pedi a ele pra modificar o problema dele para que a gerencia resolva é entenda o problema do mesmo, então o jogador Rustt me xingou porque ajudei um cara que estava precisando de ajuda.Tenho umas print o mesmo xingando pelo fórum. O Jogador nem sabia criar um topic então eu ajudei a ele> olha essa Print: Aqui é falando como se faz um Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l Aqui pedindo pra Modificar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo xingando pelo MP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo xingando meu cometário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que a Staff tome Providencias o mesmo fica toda hora me per tubando '-' in-game.
Reclamação:
Bem esto sendo xingado pelo Jogador Rustt o mesmo fica me xingando pelo MP do fórum é Tudo que falo sobre os tópico. Ontem estive logado durante a madrugada dai me bati com um player é o mesmo Pediu uma ajuda a minha pessoa por conta de perde sua conta in-game falei pro mesmo ir ao fórum criar em problemas geral para que a Gerencia resolvesse, então o mesmo criou é não falo o motivo da situação dai pedi a ele pra modificar o problema dele para que a gerencia resolva é entenda o problema do mesmo, então o jogador Rustt me xingou porque ajudei um cara que estava precisando de ajuda.Tenho umas print o mesmo xingando pelo fórum. O Jogador nem sabia criar um topic então eu ajudei a ele> olha essa Print: Aqui é falando como se faz um Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l Aqui pedindo pra Modificar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo xingando pelo MP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo xingando meu cometário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que a Staff tome Providencias o mesmo fica toda hora me per tubando '-' in-game.
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Re: [Reclamação] rustt.
Sex 12 Ago 2016 - 12:05
E ele tá certo. Você fala coisas inúteis mesmo, não sei se ta querendo um carguinho na staff, mas vai aqui uma dica, muito ajuda quem não atrapalha. se tu não sabe como ajudar não adianta falar o obvio no tópico exemplo: "Aguarde um gerente" Qual a necessidade disso?[TVS]Rambo escreveu:Meu nick: [[TVS]Rambo
Reclamação:
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 12 Ago 2016 - 12:09
E ele tá certo. Você fala coisas inúteis mesmo, não sei se ta querendo um carguinho na staff, mas vai aqui uma dica, muito ajuda quem não atrapalha. se tu não sabe como ajudar não adianta falar o obvio no tópico exemplo: "Aguarde um gerente" Qual a necessidade disso?[/quote]
@ Glen: Entenda não esto pedindo Cargo de Staff apenas parem de falta com desrespeito porque se vc não sabe da historia então fica calado, o cara pediu ajuda então eu ajudei olha as prints antes de falar.
@ Glen: Entenda não esto pedindo Cargo de Staff apenas parem de falta com desrespeito porque se vc não sabe da historia então fica calado, o cara pediu ajuda então eu ajudei olha as prints antes de falar.
Staff Preciso que feche o comentário até a uma resposta de um superior.
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
Sex 12 Ago 2016 - 12:13
Forum é uma forma de pessoas se comunicarem e se ajudarem, o Rambo tentou ajudar o cara In-Game e depois veio dar ajuda no forum, concordo com o Glenn, algumas coisas são inúteis, mas a vontade de ajudar nem sempre significa que quer um cargo na Staff, opiniões podem ser discutidas no fórum seguindo as regras (Claro), se o Rustt invadio o tópico para falar que o Rambo não ajudou em nada é foda, pq ele também invadiu o tópico e não akudou em nada, na verdade só xingou o Rambo.
Se vim falar mer*a pra mim falando que eu fico invadindo tópico pra falar mer*a vai tomar no teu Cu
Se vim falar mer*a pra mim falando que eu fico invadindo tópico pra falar mer*a vai tomar no teu Cu
- [G2R]Zayn
Experiente
Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015
Reclamação
Sex 12 Ago 2016 - 12:14
Cara reclamação infantil, não é necessário criar uma reclamação dessa ele tem razão em alguns momento você fala alguns bagulho nada a ver, conversa com ele entra em acordo não precisa abrir reclamação pro forum inteiro ver realmente é desnecessário.
- [GSF]Scott_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014
Sex 12 Ago 2016 - 12:15
Não vejo tal necessidade deste tópico cara,realmente você fala coisa nada ver,tipo da outra vez,o cara com problema no PS3 dele,fez o tópico na área de ps3 certo,e você mandando o cara criar tópico em Problemas,onde essa área é para problemas relacionados ao servidor.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Sex 12 Ago 2016 - 12:17
Temos regras regras no fórum, se alguém infringir umas das regras basta reportar que o mesmo será punido.
Leia as regras do fórum.
Tópico fechado.
Leia as regras do fórum.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos