Ir para baixo
Vettel_.
Vettel_.

Experiente
[Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ] Empty [Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ]

Ter 14 Ago 2012 - 20:38
Meu nick: Vettel_.
Meu IP:189.75.73.186
Motivo do banimento:Sem motivo
Admin responsavél: Nao apareceu
Por que eu deveria ser desbanido:Por que fui banido do nada sem nenhum motivo, eu dei /participar no evento e apareci na bike do Ghost e do nada fui banido e nao apareceu o meu banimento!
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ]

Ter 14 Ago 2012 - 20:44
Motivo Ban = Teleport
Banido Por = GhostRider._.
Vettel_.
Vettel_.

Experiente
[Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Vettel_.[ Ghost ]

Ter 14 Ago 2012 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Telport e tipo isso jogo na nwd nao sei quanto tempo pago grana pakas ai dou /participar saio na sua bike e sou banido! OKOK
Webber
Webber

Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Registro : 10/03/2012

Ter 14 Ago 2012 - 21:18
Noss vei na boa ,com todo o respeito admin erra tudo bem ,MAIS TABEM o cara é lvl 350 , Gasto 300 conto na poha do shopping ,AI ele DA A POHA DO COMANDO /Participar e sai na me r da da bike qe vc crio e vc bane por teleporte,NA boa VE A MERDAAA DO Log e olha os comando usados, O cara foi no TS falar qe ia parar de jogar se eu fosse ele fazia a msm coisa ,"AMENOS QUE FUI BANIDO POR ENGANO",so qe ia fazer uma coisa a + ,IA FALA TANTA MER DA DE ADMIN QUE NAO FAZ NADA ¬¬.

OUTRA Ghost se ta tendo evento pq cria carro qe nem um doido ,Aconteceu a msm coisa com migo e o senna dei /participar sai na sua bike e o senna tbm ,fica com o OLHO ABERTO O.O
Gertrudes
Gertrudes

Experiente
0%

Nick in-game : xLucas

Ter 14 Ago 2012 - 21:21
Isso é do sistema de eventos, se criar um carro no meio do evento automaticamente abre uma vaga.
Em um dos primeiros eventos do MaJoR eu deu /participar e foi no carro que ele havia criado pra ele.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.

Ter 14 Ago 2012 - 23:44
E Verdade eu errei nao sabia que isso podaia acontecer porque tipo, quando as vagas tao cheias aparece la a mensagem,e bug do Evento.

Desbanido Pode logar
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos