Ir para baixo
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Evento Empty [Reclamação] Evento

Qui 11 Ago 2016 - 11:33
Meu nick: Israel_Silva

Meu level: 253

Reclamação:
É normal uns cara anunciar um evento tipo: 50K pra quem me prender ou aero em LS valendo 100k, mais também tem gente que anuncia um evento diferenciado, como foi o meu caso e de muitos. E aí o W. Safadão fala que não pode fazer esse tipo de evento, mais eu nunca tinha visto ele dizer isso, aí vai e me dar 4 horas de prisão E NEM DEIXOU EU ME DEFENDER '-' precisava fazer isso W. Safadão??? É por isso que a staff ta uma mer*a ultimamente, os cara só que fu*er agente, com exeção do Lucas_Costa e o Denilson que são ótimos e tão de parabéns. Isso é um absurdo, é por isso que muitos players foram reclamar aki por causa deste mesmo motivo. Isso é um absurdo!!!
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Evento Empty Re: [Reclamação] Evento

Qui 11 Ago 2016 - 11:59
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
Aconteceu que que alguns players estavam abusando e criando eventos "irreais" só para zoar, e você fez igual a eles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não será solto. Mais algo a reclamar ?
Rael
Rael



Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Mensagens : 202
Registro : 16/06/2016

[Reclamação] Evento Empty Re: [Reclamação] Evento

Qui 11 Ago 2016 - 12:13
Não tenho mais nada a reclamar não mais eu não sabia que não podia fazer isso, só tentei fazer algo diferenciado aí o ***** do W. Safadão vai e me da 4 horas e nem precisava fazer essa ignorância toda.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Evento Empty Re: [Reclamação] Evento

Qui 11 Ago 2016 - 12:30
Todos que foram presos terão que cumprir a pena.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Evento Empty Re: [Reclamação] Evento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos