Ir para baixo
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Preso por fazer evento?  Empty [Reclamação] Preso por fazer evento?

Ter 9 Ago 2016 - 19:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Crowley

Meu level: 1010

Reclamação:
Qual é, tava fazendo meu evento de boas, quem me der 1kk eu dou um soco, evento verídicio, ninguém conseguiu, mas cara, precisa prender por 16 horas por eu fazer um evento? Loga esquentadinho e a gente que se fode.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[T]oddy.
[T]oddy.

Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Preso por fazer evento?  Empty Re: [Reclamação] Preso por fazer evento?

Ter 9 Ago 2016 - 19:12
Sempre fiz isso nunca deu problema,ainda deixei bem claro |EVENTO| parece q os cara querem fu*er os players mesmo mano,pode nem fazer uma coisa diferenciada,acho que a namorada traiu ele,vai saber.
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira

Novato(a)
0%

Nick in-game : Panda_.
Registro : 18/07/2016

[Reclamação] Preso por fazer evento?  Empty Re: [Reclamação] Preso por fazer evento?

Ter 9 Ago 2016 - 19:12
Achei errado a atitude do ADM, pois você anunciou ''EVENTO| Quem me me der 1KK dou um soco até 18:05'' Então, vamos rever sua atitude, W.SAFADÃO
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Ter 9 Ago 2016 - 19:14
Qual é, nas outras reclamações eu até que não tinha razão, confesso, mas eu botei evento, tava fazendo o evento lá, me divertindo, na moral, fica feio não
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Ter 9 Ago 2016 - 19:19
Bacana a diversão de querer fazer um evento sem lógica apenas para se aparecer no chat global, isso não é evento isso e querer pagar de "zoeiro", dei 2 avisos no chat e persistiram e deu no que deu, aliviei 2x, mas pediram para ser presos. O mais engraçado e que você Crowley sabe o que fez e ainda pediu a prisão dos outros que anunciaram. Se o que querem saber e se vão ser soltos a resposta e não, mais algo a reclamar?
[T]oddy.
[T]oddy.

Experiente
90%

Ter 9 Ago 2016 - 19:20
MENTIROSO,QUANDO VC AVISOU EU PAREI,MENTIROSO
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin

Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015

[Reclamação] Preso por fazer evento?  Empty resposta

Ter 9 Ago 2016 - 19:23
Qual foi staff ta tirando nois po**a ? Sempre fizeram esse tipo de anuncio, e faziam tbm varios an zuados mesmo e nunca fizeram nada e agora chega prendendo os BROTHERS desse jeito ? Qual foi lesk ? Remove essa cadeia
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Ter 9 Ago 2016 - 19:23
W.Safadao escreveu:Bacana a diversão de querer fazer um evento sem lógica apenas para se aparecer no chat global, isso não é evento isso e querer pagar de "zoeiro", dei 2 avisos no chat e persistiram e deu no que deu, aliviei 2x, mas pediram para ser presos. O mais engraçado e que você Crowley sabe o que fez e ainda pediu a prisão dos outros que anunciaram. Se o que querem saber e se vão ser soltos a resposta e não, mais algo a reclamar?

Algo mais a reclamar? Só tudo, o meu evento foi o único ali que tinha lógica, como tu fala uma coisa dessas? 

"Bacana isso aí hein", isso foi um aviso? Depois do meu anúncio que tu avisou, fica doido não, e ainda prende por anúncio inválido, não sei onde

Esse tempo todo na Staff e dá uma mancada dessa, que feio

Pode rever isso aí mano..
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Ter 9 Ago 2016 - 19:24
Nas outras reclamações eu não tinha razão, mas tá vendo como agora eu tenho? Reconhece que você tá errado mano, vários já fizeram esse evento com vários Adms diferentes online, e nunca deu nada, agora tu vem querer ser diferentão?

A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum

Atenciosamente,
Kaiiz - Administrador
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.

Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Registro : 07/03/2016

Ter 9 Ago 2016 - 19:26
Você avisou que era evento, acho errado a atitude do ADM pois quase nunca tem evento e quando o cara faz um ainda é preso, vocês não sabem se tem um sadomasoquista que queria leva um soco por 1kk e.e 

~kkkkkkjj~
[T]oddy.
[T]oddy.

Experiente
90%

Ter 9 Ago 2016 - 19:28
Nós deixamos bem claro |EVENTO| poderia muito bem uma pessoa legal me dar 300k pra pagar a divida do banco,sempre fiz isso e agora o cara quer prender eu e os parças,reve sua atitude aí.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Ter 9 Ago 2016 - 19:35
Não estou mentido, e olhem como falam comigo. Novamente vou repetir O /ANUNCIAR NÃO É PARA BRINCADEIRAS!! entenderam? "Ah fiz isso outras vezes", Se fez não tinha nenhum outro admin. On para puni-lo(s), os 3 fizeram anúncio indevido, os 3 foram punidos. A punição permanecerá, fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos