[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]
2 participantes
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Registro : 29/02/2016
[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]
Qua 3 Ago 2016 - 17:03
Meu nick: [TVS]BrianO.Conner
Meu level: 252
Staff responsável: ElChapo
Motivo do ban: Constestação
Por que eu acho que devo ser desbanido: O cara chegou falando de umas disputas comigo do nada,nem sei quem é esse cara,e do nada sou banido ?
Print do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 252
Staff responsável: ElChapo
Motivo do ban: Constestação
Por que eu acho que devo ser desbanido: O cara chegou falando de umas disputas comigo do nada,nem sei quem é esse cara,e do nada sou banido ?
Print do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]
Qua 3 Ago 2016 - 17:29
Esse cara sou eu
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Qua 3 Ago 2016 - 17:39
Então por que me baniu cara ?
- JimCarrey
Veterano(a)
Qua 3 Ago 2016 - 17:45
Seu nick antigo é Joao_Pia
Tem um monte de contestação aberta, cujo muitas delas setadas na sua conta outras em outros players.
Agora falta você falar que a conta não é sua ai já será outro motivo comercio de contas.
Tem um monte de contestação aberta, cujo muitas delas setadas na sua conta outras em outros players.
Agora falta você falar que a conta não é sua ai já será outro motivo comercio de contas.
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Qui 4 Ago 2016 - 0:00
Acontece que o cartão que eu fiz as compras é de minha mãe,e por alguns motivos pessoais,ele foi bloqueado(Pela empresa do cartão),e as duas ultimas compras que fiz,foi em outro cartão,que por acaso a fartura nem chegou ainda,as duas ultimas compras que fiz,foi um troca de nick e um set próprio setados em minha conta,e ainda nem chegou a fartura para pagamento,agora as compras mais antigas,foram em outro cartão que foi bloqueado,e se a fartura do cartão antigo não chega,como vou paga-las? Peço gentilmente que retire o banimento de minha conta,nunca tive problemas com isso antes,a NWD é o único servidor descente,e é meu único passatempo,lutei muito para chegar onde eu estava,fiquei horas e horas jogando pra conquistar isso,peço que me deixe continuar no servidor,e assim que chegar a fartura do pagamento,eu irei pagar ! Por Favor .
- JimCarrey
Veterano(a)
Qui 4 Ago 2016 - 22:57
Isso não é problema de cartão pois se fosse seria negado pela empresa antes mesmo de fazer a compra, isso realmente feito por quem pagou foi e pediu o dinheiro de volta e não vamos sair no prejuízo, não só você como outros fazem isso, a única forma de resolver é pagando pelos itens que comprou, e por depósito para não ter mais o problema.
E ainda se resolver ta tendo sorte de não levar uma punição.
Mais fica banido enquanto não resolver a situação, ou retirar as disputas ou pagar os itens.
E ainda se resolver ta tendo sorte de não levar uma punição.
Mais fica banido enquanto não resolver a situação, ou retirar as disputas ou pagar os itens.
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Sex 5 Ago 2016 - 0:06
Mano ninguem pediu o dinheiro de volta,você esta me julgando por algo que não fiz,o cartão foi cancelado pela empresa,nem minha mãe nem eu entramos em disputa,tente entender isso,so não realizamos o pagamento por que a boleta não chegou,mais a das compras que realizei recente vou pagar assim que chegar !
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Sex 5 Ago 2016 - 0:08
Me mande o link das "Disputas" pra mim ver então ! Mais essas disputas não foi ninguem aqui em casa que abriu !
- [LSV]DeanWinchester
Comentador(a)
Sex 5 Ago 2016 - 23:15
Infelizmente , você Jim , não quer ver o lado dos players , essa é a verdade, sempre fui um excelente player,mais se realmente for me banir é isso ai !!
A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite transtornos, leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Itachi - Coordenador
A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite transtornos, leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Itachi - Coordenador
- JimCarrey
Veterano(a)
Qui 1 Dez 2016 - 21:14
Olha cara, como eu to dando chance para jogadores voltar eu vou ser bem sincero com você.
Primeiramente você ta querendo ser o santo da questão e não é, você foi banido e motivo teve e você sabe disso.
Enfim, é isso que eu tenho pra falar, só que é um seguinte eu não vou dormir no seu barulho, se vim com essa palhaçada novamente eu não vou pensar mesmo em você.
Sendo assim a coisa vai se complicar para você, então é isso.
Desbanido.
Primeiramente você ta querendo ser o santo da questão e não é, você foi banido e motivo teve e você sabe disso.
Enfim, é isso que eu tenho pra falar, só que é um seguinte eu não vou dormir no seu barulho, se vim com essa palhaçada novamente eu não vou pensar mesmo em você.
Sendo assim a coisa vai se complicar para você, então é isso.
Desbanido.
- JimCarrey
Veterano(a)
Qui 1 Dez 2016 - 21:16
OBS:
Punição, regrediu para o level 200.
Punição, regrediu para o level 200.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos