Ir para baixo
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qua 3 Ago 2016 - 17:03
Meu nick: [TVS]BrianO.Conner

Meu level: 252

Staff responsável: ElChapo

Motivo do ban: Constestação

Por que eu acho que devo ser desbanido: O cara chegou falando de umas disputas comigo do nada,nem sei quem é esse cara,e do nada sou banido ?

Print do momento do ban:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qua 3 Ago 2016 - 17:29
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Esse cara sou eu
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qua 3 Ago 2016 - 17:39
Então por que me baniu cara ?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qua 3 Ago 2016 - 17:45
Seu nick antigo é Joao_Pia

Tem um monte de contestação aberta, cujo muitas delas setadas na sua conta outras em outros players.

Agora falta você falar que a conta não é sua ai já será outro motivo comercio de contas.
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qui 4 Ago 2016 - 0:00
Acontece que o cartão que eu fiz as compras é de minha mãe,e por alguns motivos pessoais,ele foi bloqueado(Pela empresa do cartão),e as duas ultimas compras que fiz,foi em outro cartão,que por acaso a fartura nem chegou ainda,as duas ultimas compras que fiz,foi um troca de nick e um set próprio setados em minha conta,e ainda nem chegou a fartura para pagamento,agora as compras mais antigas,foram em outro cartão que foi bloqueado,e se a fartura do cartão antigo não chega,como vou paga-las? Peço gentilmente que retire o banimento de minha conta,nunca tive problemas com isso antes,a NWD é o único servidor descente,e é meu único passatempo,lutei muito para chegar onde eu estava,fiquei horas e horas jogando pra conquistar isso,peço que me deixe continuar no servidor,e assim que chegar a fartura do pagamento,eu irei pagar ! Por Favor .
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qui 4 Ago 2016 - 22:57
Isso não é problema de cartão pois se fosse seria negado pela empresa antes mesmo de fazer a compra, isso realmente feito por quem pagou foi e pediu o dinheiro de volta e não vamos sair no prejuízo, não só você como outros fazem isso, a única forma de resolver é pagando pelos itens que comprou, e por depósito para não ter mais o problema.

E ainda se resolver ta tendo sorte de não levar uma punição.

Mais fica banido enquanto não resolver a situação, ou retirar as disputas ou pagar os itens.
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Sex 5 Ago 2016 - 0:06
Mano ninguem pediu o dinheiro de volta,você esta me julgando por algo que não fiz,o cartão foi cancelado pela empresa,nem minha mãe nem eu entramos em disputa,tente entender isso,so não realizamos o pagamento por que a boleta não chegou,mais a das compras que realizei recente vou pagar assim que chegar !
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Sex 5 Ago 2016 - 0:08
Me mande o link das "Disputas" pra mim ver então ! Mais essas disputas não foi ninguem aqui em casa que abriu !
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Sex 5 Ago 2016 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Infelizmente , você Jim , não quer ver o lado dos players , essa é a verdade, sempre fui um excelente player,mais se realmente for me banir é isso ai !!

A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.
 
Evite transtornos, leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Itachi - Coordenador
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qui 1 Dez 2016 - 21:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha cara, como eu to dando chance para jogadores voltar eu vou ser bem sincero com você.

Primeiramente você ta querendo ser o santo da questão e não é, você foi banido e motivo teve e você sabe disso.

Enfim, é isso que eu tenho pra falar, só que é um seguinte eu não vou dormir no seu barulho, se vim com essa palhaçada novamente eu não vou pensar mesmo em você. 

Sendo assim a coisa vai se complicar para você, então é isso.


Desbanido.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Qui 1 Dez 2016 - 21:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OBS:

Punição, regrediu para o level 200.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [TVS]BrianO.Conner [ JimCarrey ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos