Ir para baixo
Thanatos
Thanatos

Novato(a)
40%

Nick in-game : Thanatos
Registro : 28/08/2013

[ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]  Empty [ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]

Qua 27 Jul 2016 - 17:10
Meu nick: Thanatos

Nick dos envolvidos: Joao_pio

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava jogando normalmente, quando um jogador sem nada pra fazer anuncia que estou vendendo casa!, recebi varios sms como podem ver!, falando para ir la, Mais falei que nao vendo. e falaram que iam me denuciar por anuncio falsos, quero que o jogador seja punido, pois ele quis me prejudicar, nao Quero ser Punido, Sem PROVAS!, Pois nao fui eu que anunciei, assim seria muito facil '-'. todo mundo seria punido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Thanatos em Qua 27 Jul 2016 - 17:15, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos

Novato(a)
40%

[ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]  Empty Re: [ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]

Qua 27 Jul 2016 - 17:13
Thanatos escreveu:Meu nick: Thanatos

Nick dos envolvidos: Joao_pio

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava jogando normalmente, quando um jogador sem nada pra fazer anuncia que estou vendendo casa!, recebi varios sms como podem ver!, falando para ir la, Mais falei que nao vendo. e falaram que iam me denuciar por anuncio falsos, quero que o jogador seja punido, pois ele quis me prejudicar!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Registro : 29/02/2016

[ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]  Empty Re: [ Denúncia ] Joao_pio [ Thanatos ]

Qua 27 Jul 2016 - 17:18
O player me pediu para anunciar,pois estava sem dinheiro,agora vem fazer graça para me prejudicar ? sacanagem isso,tem muita criança no jogo,pede um favor,a gente vai ajudar namoral,e o cara vem querer prejudicar a gnt
Thanatos
Thanatos

Novato(a)
40%

Qua 27 Jul 2016 - 17:20
Joao_Pio escreveu:O player me pediu para anunciar,pois estava sem dinheiro,agora vem fazer graça para me prejudicar ? sacanagem isso,tem muita criança no jogo,pede um favor,a gente vai ajudar namoral,e o cara vem querer prejudicar a gnt
Poste o print que eu pedir, Eu quero Provas!

e eu nao pago par anunciar cara, Sou VIP
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Qua 27 Jul 2016 - 17:26
Ja que é vip por que me pediu pra anunciar ? 
Pra que eu iria tirar print de um cara me pedindo pra fazer um favor ? eu fui humildemente e fiz o favor,c eu soubesse que estava fazendo para me prejudicar eu teria printado,mais pensei q vc so queria um favor,isso nao se faz nao seu idiota,agora eu fui subir a conversa la pra tentar printar e ja tinha sumido,sorte sua !

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
          Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
Evite ser Alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Itachi - Coordenador

Thanatos
Thanatos

Novato(a)
40%

Qua 27 Jul 2016 - 17:33
MDS CARA, como voce consegue se entregar com suas mesmas palavras, voce nao tem provas, Eu tenho. Nao preciso pedir a favor para anunciar a ninguem, Sou vip. Resposta sem logica. 

esperando os admins resolver logo o topico!
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Qua 27 Jul 2016 - 17:41
Mano eu não tenho provas pq eu pensei q vc era um cara de boa q queria ajuda,pq vc falou pra mim anunciar e eu todo inocente anunciei,mais isso é bom,ai a gnt conhece quem é quem !
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qua 27 Jul 2016 - 23:58
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos