Ir para baixo
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 2:22
Meu nick: [RMS]Killer

Nick dos envolvidos: Mine._.Jack

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
apos as meninas matar ele tirou as estrelas delas

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  -  https://imgur.com/W8I4hZw  -  https://imgur.com/IrJWZXq


Última edição por Rafaelmirandasousa em Ter 26 Jul 2016 - 3:22, editado 1 vez(es)
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 2:36
Pra que isso mano? Eu tava em apuros pra pegar um procurado eles foram la e me ajudaram e mataram ele dai ganharam 1 star e fui la e tirei pq eles n tem culpa. Na Vida real quando alguem ajuda vc ele n é recompensado entao mesma coisa. RPG
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 2:55
tudo bem mano se podia ter tirado se vc tivesse colocado ela com procurado mais se não fez isso é ANT RPG elas te ajudar pq elas não é cop mais vc sim é o seu dever não o delas.
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 3:09
mais elas como amiga me ajudou, isso é rpg sim pq ela me ajuda eu ajudo ela
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 3:11
eu acho que foi uma denuncia meio desnescessaria pois vc podia ter me falado la no jogo que eu colocava ela como procurada dnv se oq tinha feito era errado




Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 3:20
então as regras que não pode pq vc não predeu elas e pagava afiança delas ja que vcs era amiguinhos, le as regras no fórum 


Obs: Para evitar punições por denúncias no fórum, ao remover um jogador da lista de procurados, tenha a prova do jogador sendo colocado na lista de procurados por você ou de forma inválida por outro policial.


E mano pf sem flood deixa os admins resolver
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 7:12
Será Punido(a).


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4573 dias e já conta com 73129 tópicos e 401962 mensagens.
Temos 8354 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Gleidson..
Qui 12 Set 2024 - 2:38
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ter 26 Jul 2016 - 23:38
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mine._.Jack [ [RMS]Killer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos