Ir para baixo
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]  Empty [ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]

Seg 25 Jul 2016 - 19:08
Meu nick: [RMS]Killer

Nick dos envolvidos: bielsdr

Level dos envolvidos: 474

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Policial falou pra eu sair do veiculo se não eu ser procurado ai outro PM fico atras de mim e me procurou

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]

Seg 25 Jul 2016 - 19:24
Aguardando a defesa do policial denunciado...
bielsdr
bielsdr



Novato(a)
0%

Nick in-game : bielsdr
Mensagens : 16
Registro : 25/07/2013

[ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:52
Olá ! . Eu n tenho print ou Prova mais Ele estava atirando na dp com seus Comparsa ai eu procurei 1 que tava com ele o piloto ja tava procurado Ai faltava ele so Ai deu pra min espera os Secs, Eu esperei ai dps que passo os segundos eu procurei ele pq diz que pode procurar ate 10 min e nem tinha passado 2 min do Ocorrido . !!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]

Seg 25 Jul 2016 - 23:54
Lamento sem prova, Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] bielsdr [ [RMS]Killer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos