[Reclamação] Situação do Servidor

+16
Itachi._.
[L]eVitz_
MenorChavao$
[GSF]Ban._.
[GSF]Mike
Hulkenberg
Lucian Serra
Brunin enix
Borges
Emerson
Glenn_.
Madara
KingsmaN
vinicius_peres
iMont
ThiagoCrossman
20 participantes
Ir para baixo
ThiagoCrossman

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Situação do Servidor - Página 2 Empty [Reclamação] Situação do Servidor

Dom Jul 24, 2016 5:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: ThiagoCrossman

Meu level: 700

Reclamação:
Reus e Imont vocês não se acham dono do servidor ? pq não tão logando em um horário acessível pra banir os hackers que puxam veículos ?? ontem eu entrei em um horário acessível e agora tbm... e o servidor tá cheio de hacker puxando o veiculo... a pergunta é se vocês não tão nem ai pro servidor e seus membros pq não pede pra sair ?? pra que tanta prepotência ? se vocês não tão ligando mais pro servidor pelo fato de ser a equipe da staff mais odiada da historia do servidor paciência... o que não pode e ficar ocupando o cargo sem tá fazendo nada...

Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Qui Jul 28, 2016 1:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na verdade isto nem é um erro da gerência, e sim das pessoas que ali estão (na staff toda).
Se a pessoa é boa no que faz ela não deve ser removida, porém se você não tem mais tempo para logar, tu tem que se tocar e oferecer a oportunidade para o outro.
Tem umas 100 pessoas esperando essa oportunidade, sei que desses 100 uns 5 se salvam, mas é o que eu acredito que deve ser feito.

Quando comecei minha faculdade vi que não teria como ajudar mais e sai fora, foi difícil pois lutei demais para chegar lá e não queria sair de jeito nenhum, porém depois de um tempo vi que tinha feito a coisa certa.
Também entendo que com tempo a gente enjoa de fazer todo dia a mesma coisa, principalmente senão temos alguém junto ajudando e nos divertindo.

Enfim, cada um é cada um, o que eu acredito é isso, abraços.

Última edição por Paulo em Qui Jul 28, 2016 2:30 pm, editado 1 vez(es)
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Situação do Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Qui Jul 28, 2016 1:48 pm
Paulo escreveu:Na verdade isto nem é um erro da gerência, e sim das pessoas que ali estão.
Se a pessoa é boa no que faz ela não deve ser removida, porém se você não tem mais tempo para logar, tu tem que se tocar e oferecer a oportunidade para o outro.
Tem umas 100 pessoas esperando essa oportunidade, sei que desses 100 uns 5 se salvam, mas é o que eu acredito que deve ser feito.

Quando comecei minha faculdade vi que não teria como ajudar mais e sai fora, foi difícil pois lutei demais para chegar lá e não queria sair de jeito nenhum, porém depois de um tempo vi que tinha feito a coisa certa.
Também entendo que com tempo a gente enjoa de fazer todo dia a mesma coisa, principalmente senão temos alguém junto ajudando e nos divertindo.

Enfim, cada um é cada um, o que eu acredito é isso, abraços.
Salve meu chará. Enfim, parabéns pelo seu trabalho ao longo de toda a staff. 

Realmente acontece muito isso que vc falou, as pessoas n tem tempo, tem que se tocar poxa. E quem se ferra nisso tudo e a própria staff querendo ter argumentos de uma situação que estão falhando muito, não tem argumento por não logar, n tem argumentos por não ter um staff online. Apenas tentar mudar, e parece que vcs n tem um pingo de vontade mesmo, porque se tivesse colocava o despertador de madrugada, de manha. Até mesmo eu quando tinha força de vontade pra trabalhar eu punha o despertador de 2 em 2 horas na madrugada para poder produzir. Ficava na madrugada, eu e o SnopDogLion. Velho tem até level 1000 ai usando hack toda madrugada pra produzir, não tem como eu simplismente provar com um video. Lembro que ficava na madrugada o mayke e as vezes o Paulo, tudo banindo os teleporte pra fazer produção, ou estão os lek burlando afk.
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015

Qui Jul 28, 2016 1:57 pm
Enfim , todos players tem dito isso , "Se não tem tempo pra logar , Revoga então". mais parece que eles não entende. 
como o Paulo_. disse se não tem tempo pra logar tem que oferecer oportunidade para outro. 
mais parece que não adianta os "Staff's atuais sabe que não tem tempo pra logar" dizendo eles , mais eles estão ai ocupando cargos. 
enfim , situação está horrível NWD está ficando sem graça , a culpa e da Staff's porque só eles pode tirar os hackers mais sempre tem alguma coisa que eles tem que fazer , e sempre nós players temos que ter paciência, pelo oque eu contei temos 13 Staff's Gerente, Administrador , Moderador e ajudante. e só fica 2 online. Assim fica Difícil. 
Tem que mudar isso... Pra ontem.
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015

Qui Jul 28, 2016 3:49 pm
Esse é o nosso servidor kk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Sex Jul 29, 2016 3:58 pm
Sem resposta do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos