Ir para baixo
theflash20
theflash20

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TheFlash2002
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Punição mal resolvida e injusta Empty [Reclamação] Punição mal resolvida e injusta

Sex 22 Jul 2016 - 23:48
Meu nick: [TVS]BigPoppa

Meu level: 742

Reclamação:
OBS : MINHA CONTA ESTÁ SUSPENSA ( [TVS]BigPoppa ) , E ANTES DE ALGUM COORDENADOR DAR ALERTA, OU SUSPENDER AS 2 CONTAS, TENHO PERMISSÃO DO IMONT PARA CRIAR ESTE TOPICO COM ESSA CONTA DO FORUM !
Então, minha reclamação sobre o Smoke.Xx foi mal resolvida, o mesmo ADM que me prendeu não me deixou responder e falou a mesma resposta 2 vezes, e eu apresentei provas concretas e queria que ele mostrasse as provas de eu bugando..
iMont me permitiu, o link está em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, um cara ai no server tava bugando veiculo, eu nem sabia, eu entrei g, pois suspeitei pela cor da moto pois acho que só set tem como, ai entrei so pra ver quem era o dono e era o [GSF]Scott, e dai eu comecei a reportar, e fiquei de g primeiro para ver se ele tava bugando, 2 para acompanhar.. Eu reportei, reportei e reportei até que o Smoke prendeu ele, e eu ainda fiz ironicamente '' de nada '' pois eu que reportei, e logo depois eu sou preso também, sendo que fiquei nem 2 minutos, nem 1 minuto de g na moto e ele diz que eu dei um '' passeio '' com ele bugando veiculo .. Falou que 2 minutos pq não deixou, mas eu já tinha saido do veiculo logo na estrada ali de ganton / hp de jeff mais ou menos ..
Alguns prints de que fui punido e depois que estou punido até agora : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sério, esse ADM quase nem loga, quando loga é só para prender, e quando logou foi para me punir injustamente ? Sinceramente, me desculpa, vou ser sincero, o Smoke.Xx é maior gente boa de mais, mas ele só está de adm por causa do level e do frag na favela ..
Peço que revisem isso ai de novo, e sem dar a mesma respota ai .. Faltam 6h 47 min para eu ser solto, ja passou metade do tempo de 12h.
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Punição mal resolvida e injusta Empty Re: [Reclamação] Punição mal resolvida e injusta

Sáb 23 Jul 2016 - 2:34
Parabéns ao Smoke , que deixou o BigPoppa a tarde toda sem jogar por um ato que ele não cometeu , ele reporta o cara que estava bugando e quem é punido é o Denunciante , parabéns Smoke.  Palmas
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Punição mal resolvida e injusta Empty Re: [Reclamação] Punição mal resolvida e injusta

Dom 24 Jul 2016 - 7:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Desculpe a demora estou com problemas pessoais, Bom eu tive que te prender por cúmplice não importa se você reporto ou não eu fiz o meu papel, Esse bug só funciona com 2.

Vocês pararam de andar com a moto pois eu fiquei dando tapa no Luiz, Não importa se você ficou 1 minuto ou 15 segundos você ajudo o mesmo a bugar.

Você quer provas...

Sua punição não foi injusta.

OBS: Bastasse dizer ao Mont que já foi resolvido em outro tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos