Ir para baixo
zBlacK_Wave_.
zBlacK_Wave_.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlacK_Wave_.
Registro : 20/07/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]  Empty [ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]

Qua 20 Jul 2016 - 4:58
Meu nick: BlacK_Wave_.

Nick dos envolvidos: [RMS]Killer

Level dos envolvidos: 468

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Primeiro.. o Cop me procura por CF, sendo que não estou ajudando ninguém.. Segue a print.
Tem 2 cop na imagem, pode ser que um deles estava proc, mais o outro estava de heli, não tem como eu ajudar ele, pra procurar por CF..
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jog

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafaelmirandasousa

Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]

Qua 20 Jul 2016 - 5:38
Oxi, mlk se tava atrapalhando na fuga do player, quer pagar de certo tava ajudando ele colocando o carro na minha frente!!
assuma oq se faz KID ai quando percebeu que tava errado vei chorando pro fórum.
Rafaelmirandasousa

Comentador(a)
60%

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]

Qua 20 Jul 2016 - 6:00
EU tenho o video de vc ajudando o player, me atrapalhando.
Rafaelmirandasousa

Comentador(a)
60%

Qua 20 Jul 2016 - 6:27
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

chakaall
chakaall

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lukinhas
Registro : 27/06/2016

Qua 20 Jul 2016 - 8:15
Olá bom dia , estou vindo na defesa do player [RMS]Killer . Ai no vídeo a baixo mostra o player BlacK_Wave_.  impedindo o Cop [RMS]Killer de tentar prender um procurado da justiça assassino 6 estrela zLuc._. . estão ai todas as provas necessárias do ocorrido , espero que tome alguma atitude a equipe nwd games pela denuncia invalida .

o

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chakaall
chakaall

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lukinhas
Registro : 27/06/2016

Qua 20 Jul 2016 - 8:17
zBlacK_Wave_.
zBlacK_Wave_.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlacK_Wave_.
Registro : 20/07/2016

Qua 20 Jul 2016 - 20:06
Sinceramente? Não vi nada nesse seu vídeo, não ajudei o cara que tava proc, não tava de G no veiculo dele.. e devia mandar sms me avisando e não me xingando de kid como o Killer fez varias vezes.. Eu tava indo atras do Cop, pra avisar a ele lhe prender,
 não sabia que vocês eram "amiguinhos". e Alem de tudo, Se fosse pra me procurar.. Tinha que ser nessa hora, não muito tempo depois.
 Cop ajudando proc 'e foda em.. E ainda iam pra dentro da base se esconder.. Meu deus cara.

Vídeo de 7 minutos que não demonstra nada.. E sem flood na denuncia Por favor.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sex 22 Jul 2016 - 1:22
Vídeo começo 03:52 e acabou 03:59, O policial procuro 04:11 Já se passou 10 Minutos, Como o policial não tem provas será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos