[ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]
4 participantes
- zBlacK_Wave_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : BlacK_Wave_.
Registro : 20/07/2016
[ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]
Qua 20 Jul 2016 - 4:58
Meu nick: BlacK_Wave_.
Nick dos envolvidos: [RMS]Killer
Level dos envolvidos: 468
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Primeiro.. o Cop me procura por CF, sendo que não estou ajudando ninguém.. Segue a print.
Tem 2 cop na imagem, pode ser que um deles estava proc, mais o outro estava de heli, não tem como eu ajudar ele, pra procurar por CF..
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jog
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [RMS]Killer
Level dos envolvidos: 468
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Primeiro.. o Cop me procura por CF, sendo que não estou ajudando ninguém.. Segue a print.
Tem 2 cop na imagem, pode ser que um deles estava proc, mais o outro estava de heli, não tem como eu ajudar ele, pra procurar por CF..
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jog
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rafaelmirandasousa
Comentador(a)
Nick in-game : [RMS]Killer
Registro : 28/02/2016
Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ BlacK_Wave_. ]
Qua 20 Jul 2016 - 5:38
Oxi, mlk se tava atrapalhando na fuga do player, quer pagar de certo tava ajudando ele colocando o carro na minha frente!!
assuma oq se faz KID ai quando percebeu que tava errado vei chorando pro fórum.
assuma oq se faz KID ai quando percebeu que tava errado vei chorando pro fórum.
- Rafaelmirandasousa
Comentador(a)
Qua 20 Jul 2016 - 6:00
EU tenho o video de vc ajudando o player, me atrapalhando.
- Rafaelmirandasousa
Comentador(a)
Qua 20 Jul 2016 - 6:27
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador
- chakaall
Novato(a)
Nick in-game : Lukinhas
Registro : 27/06/2016
Qua 20 Jul 2016 - 8:15
Olá bom dia , estou vindo na defesa do player [RMS]Killer . Ai no vídeo a baixo mostra o player BlacK_Wave_. impedindo o Cop [RMS]Killer de tentar prender um procurado da justiça assassino 6 estrela zLuc._. . estão ai todas as provas necessárias do ocorrido , espero que tome alguma atitude a equipe nwd games pela denuncia invalida .
o
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- chakaall
Novato(a)
Nick in-game : Lukinhas
Registro : 27/06/2016
Qua 20 Jul 2016 - 8:17
- zBlacK_Wave_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : BlacK_Wave_.
Registro : 20/07/2016
Qua 20 Jul 2016 - 20:06
Sinceramente? Não vi nada nesse seu vídeo, não ajudei o cara que tava proc, não tava de G no veiculo dele.. e devia mandar sms me avisando e não me xingando de kid como o Killer fez varias vezes.. Eu tava indo atras do Cop, pra avisar a ele lhe prender,
não sabia que vocês eram "amiguinhos". e Alem de tudo, Se fosse pra me procurar.. Tinha que ser nessa hora, não muito tempo depois.
Cop ajudando proc 'e foda em.. E ainda iam pra dentro da base se esconder.. Meu deus cara.
Vídeo de 7 minutos que não demonstra nada.. E sem flood na denuncia Por favor.
não sabia que vocês eram "amiguinhos". e Alem de tudo, Se fosse pra me procurar.. Tinha que ser nessa hora, não muito tempo depois.
Cop ajudando proc 'e foda em.. E ainda iam pra dentro da base se esconder.. Meu deus cara.
Vídeo de 7 minutos que não demonstra nada.. E sem flood na denuncia Por favor.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sex 22 Jul 2016 - 1:22
Vídeo começo 03:52 e acabou 03:59, O policial procuro 04:11 Já se passou 10 Minutos, Como o policial não tem provas será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos