Ir para baixo
C_SaTuR
C_SaTuR



Novato(a)
0%

Nick in-game : C_SaTuR
Mensagens : 33
Registro : 01/02/2015

[Reclamação]Preso Injustamente Empty [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 19:30
Meu nick: C_SaTuR

Meu level: 165

Reclamação:
Eu estava fazendo uma entrega (MotoBoy). A  casa solicitada se localizava em uma base, a base tinha um portão, então anunciei que abrissem o portão para que eu pudesse passar, assim o ADM Smok.xX me prendeu.

Provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 19:34
O /Anunciar Não server para dizer aos players para abrir base, Tinha 5 staff online nesse momento, O certo seria você mandar um /SOS, Ou procurar um membro da GSF e manda um /SMS que no caso não é difícil pois quase todos tem Tag.
C_SaTuR
C_SaTuR



Novato(a)
0%

Nick in-game : C_SaTuR
Mensagens : 33
Registro : 01/02/2015

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 19:43
Smoke.xX escreveu:O /Anunciar Não server para dizer aos players para abrir base, Tinha 5 staff online nesse momento, O certo seria você mandar um /SOS, Ou procurar um membro da GSF e manda um /SMS que no caso não é difícil pois quase todos tem Tag.
Já tive esse mesmo problema e mandaram eu anunciar. Só repeti hoje Smile
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 19:45
C_SaTuR escreveu:
Smoke.xX escreveu:O /Anunciar Não server para dizer aos players para abrir base, Tinha 5 staff online nesse momento, O certo seria você mandar um /SOS, Ou procurar um membro da GSF e manda um /SMS que no caso não é difícil pois quase todos tem Tag.
Já tive esse mesmo problema e mandaram eu anunciar. Só repeti hoje Smile

Você está errado totalmente, poderia fazer o que o Smoke disse.
Ninguém da staff vai pedir para você anunciar isso, a gente sempre procurar algum membro do clã 'GSF' ou ajudamos da melhor forma possível!.
C_SaTuR
C_SaTuR



Novato(a)
0%

Nick in-game : C_SaTuR
Mensagens : 33
Registro : 01/02/2015

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 19:54
Denilson escreveu:
C_SaTuR escreveu:
Smoke.xX escreveu:O /Anunciar Não server para dizer aos players para abrir base, Tinha 5 staff online nesse momento, O certo seria você mandar um /SOS, Ou procurar um membro da GSF e manda um /SMS que no caso não é difícil pois quase todos tem Tag.
Já tive esse mesmo problema e mandaram eu anunciar. Só repeti hoje Smile

Você está errado totalmente, poderia fazer o que o Smoke disse.
Ninguém da staff vai pedir para você anunciar isso, a gente sempre procurar algum membro do clã 'GSF' ou ajudamos da melhor forma possível!.
Acha que iria fazer isso se não tivesse recebido ajuda de algum staff ? Não iria correr o risco de ser preso atoa .
Mas de boa ... Server injusto Smile
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Seg 18 Jul 2016 - 20:06
O servidor não é injusto e sim os players que não segue as regras, Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Preso Injustamente Empty Re: [Reclamação]Preso Injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos