Ir para baixo
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Seg 18 Jul 2016 - 19:09
Meu Nick: j.vitor

Meu Level: 201

Breve Descrição do Problema: Boa noite, logo que cheguei ao nivel 200 apareceu a msg pedindo para cadastrar um email, mas antes que eu colocasse meu jogo travou e fechou, agora não consigo entrar com meu nick pois pede a SENHA DE CONFIRMAÇÃO e eu não sei pra onde esta indo.
Meu email é *Removido*
Aguardo resposta.
Obrigado.!

PrintScreens / Vídeos:
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Ter 19 Jul 2016 - 14:11
Cadastre o e-mail novamente. Escreva corretamente e com o caps lock desativado.
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Ter 19 Jul 2016 - 17:12
Sr.Johnson

Continua aparecendo para colocar a senha de ativação e não preencher novamente o email.

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Ter 19 Jul 2016 - 17:34
Sr.Johnson escreveu:Cadastre o e-mail novamente. Escreva corretamente e com o caps lock desativado.
Você está digitando o e-mail incorretamente...
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Ter 19 Jul 2016 - 17:38
Obrigado agora apareceu..
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Qua 20 Jul 2016 - 15:42
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA Empty Re: [ Problema ] SENHA DE CONFIRMAÇÃO DE CONTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos