Ir para baixo
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 15:46
Meu nick: [SHL]CHARLs

Meu level: 811

Reclamação:
MATHEUS ME DIZ AONDE EUU DIVULGUEI ALGO ALIE ME DIZ MANOW QUERO PRINT DE TUDO MANOW AGUARDE DA STAFF AI PFV RESOLVA LOGO ISSO QUE NAO VOU FICA BAN INJUSTO NAO'-'-'
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 15:50
Slc mano , se for o IP que o Charles divulgou foi o IP do TS , Que ban injusto viu , Quer dizer que ngm pode usar outro TS que toma BAN, Mds que Staff é essa?
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 15:51
MANOW EU NAO DIVULGUEI NADA VEIO NEM IP DO TS DIVULGUEI ESSE CARA TA NOIADO SO SI FOR MANOW ELE TA MALUCO MAIS DE BOA SO QUERO QUE A STAFF RESOLVA LOGO ISSO AGUARDANDO O SENHOR MATHEUS
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 15:54
ABSURDO O MODO QUE OS USUÁRIOS SÃO TRATADOS..

TOMEM PROVIDENCIA SENHORES....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Gabriel0510 em Sáb 16 Jul 2016 - 16:01, editado 2 vez(es)
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 15:54
Quero saber que tipo de staff estamos lidando.
Isso é selvagem?!? Não sei.
Abuso de poder?! Pode ser.

Quero justiça. Olha o que o Matheus disse: https://imgur.com/a/pFq40
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:00
ingraçado o cara da ban i nao vem no forum si declarar a nada blz essa staff ta meio dificil de jogar nwd assim o cara deu ban ate agora nao respondeu nada veio resolva logo isso manow
ChrisBrown
ChrisBrown



Novato(a)
10%

Nick in-game : ChrisBrown
Mensagens : 41
Registro : 16/04/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:01
quero sabe que tipo de staff estao lidando mds nada aver divulgaçao bando de lixo mds
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:02
Será resolvido AQUI, só aguardar.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:03
"Estou esperando você responder o tópico do [SHL]Charles", vocês da SHL, ficou enchendo meu sms, lotando de sos pedindo para eu resolver o banimento, só que vocês não entende, que só tinha eu de moderador online, e o ajudante Lucas, entenda que eu estava ocupado no servidor, não iria deslogar, só para vim resolver o tópico do Charles, estava esperando algum ADM/MOD logar, mais enfim, Charles, aguarde no seu tópico, relembrando novamente, não é porque tu levou ban, que tenho que resolver ele no mesmo segundo, se o banimento foi injusto, aguarde no tópico, que tudo será resolvido, mais algo pra reclamar?


Última edição por Matheus em Sáb 16 Jul 2016 - 16:04, editado 1 vez(es)
[SHL]Luiggi_Frozza
[SHL]Luiggi_Frozza



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]Luiggi_Frozza
Mensagens : 69
Registro : 01/02/2015

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:04
Acho que Staff assim não pode ter no servidor.
Acho que podemos usar outro TS sim sem ser o da "NWD".
Quero Justiça.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:09
blz matheus esperando la obrigado pro aparace aguardando la resolva oq tem pra resolver obrigado '-'
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 16:11
Tudo bem, não precisa ficar revoltado, será resolvido, só aguarda no tópico, com paciência, fechado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Sáb 16 Jul 2016 - 18:16
Não tem necessidade nenhuma de chamar o bonde pra mentir. Quem se queima é você e seus amigos que estão descaradamente tentando enganar a staff. Quem perde oportunidade não sou eu.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] NWD MATHEUS  BAN  DIVULGAÇAO'-' Empty Re: [Reclamação] NWD MATHEUS BAN DIVULGAÇAO'-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos