Ir para baixo
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]  Empty [ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]

Sex 15 Jul 2016 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: lynikbr

Nick dos envolvidos: Blade02 e [S]Andresson

Level dos envolvidos: 00000000000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O primeiro Blade foi procurado por mim por retirar uma jogadora da lista de procurados(PPN), Logo após eu procura-lo ele me procurou por "TD" sendo que eu estava de Policial e não pego a profissão "TD" a mais de 3 meses, certo, ate ai e uma parte da denuncia por ele ter procurado por um motivo sem sentido. Quero as provas q eu fiz trafico.
E o grande andersson caça Prisão, não tava nem ai pelo motivo de eu ser a po**a de um policial e ter sido procurado pelo cara*** do motivo "TRAFICO DE DROGAS"

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por [GSF] Lynik_. em Sex 15 Jul 2016 - 18:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros de ortografia.)
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]

Sex 15 Jul 2016 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Continuação: E veio me prender, sabendo que o Blade02, o amiguinho pau no cu dele tava errado, ele veio logo ajuda-lo e me prender, espero que os dois sejam punidos pois estavam juntos nesta brincadeira de me fu*er enquando eu fasso a po**a de um trabalho de mer*a que e ser Policial, vlw.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]

Sáb 16 Jul 2016 - 1:55
Blade02, Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Blade02 e [S]Andresson [ lynikbr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos