[Resolvido] [ Denúncia ] Rafael_xxt [Nandow_MBR]
3 participantes
- NandinhoW
Experiente
Registro : 25/05/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] Rafael_xxt [Nandow_MBR]
Dom 12 Ago 2012 - 16:22
Meu nick: Nandow_MBR
Nick do jogador denúnciado: Rafael_xxt
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu Estava Vendendo Drogas Normal, Ai Derrepende Ele Me Procura Do Nada :S Que Eu Saiba Nao Pode Procurar De Longe !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: Rafael_xxt
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu Estava Vendendo Drogas Normal, Ai Derrepende Ele Me Procura Do Nada :S Que Eu Saiba Nao Pode Procurar De Longe !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Rafael_xxt [Nandow_MBR]
Dom 12 Ago 2012 - 16:30
Que eu saiba tava a 301 metros de voce,Voce estava na Rua de Baixo Olha a print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- NandinhoW
Experiente
Registro : 25/05/2012
Dom 12 Ago 2012 - 16:37
Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
+ Algo A Dizer ??
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
+ Algo A Dizer ??
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 12 Ago 2012 - 18:01
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos