- alissonfan
Recém Inscrito(a)
Registro : 10/08/2012
[Resolvido] Me desbane por favor, não tenho culpa sou inocente na história.
Dom 12 Ago 2012 - 13:21
Meu nick: Fan
Meu IP:187.4.219.52
Motivo do banimento:Leg do server
Admin responsavél: Millito
Por que eu deveria ser desbanido:Eu coloquei /carregar pra carregar meu caminhão ai bugo não aparecer, ai fui onde descarrega, chegando perto aparecer pra escolher a carga ai coloquei LV apareceu carregado, ai como eu tava perto aproveitei e descarreguei , mais só carreguei e descarreguei no caso, ai me banir o achando que fiz algo fora das regras , por favor eu tinha até combinado curujão, eles foram fiquei só olhando jogar, trouxe muitos amigos pro server , gostei muito e queria continuar , espero que me intendam, abraços.
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu IP:187.4.219.52
Motivo do banimento:Leg do server
Admin responsavél: Millito
Por que eu deveria ser desbanido:Eu coloquei /carregar pra carregar meu caminhão ai bugo não aparecer, ai fui onde descarrega, chegando perto aparecer pra escolher a carga ai coloquei LV apareceu carregado, ai como eu tava perto aproveitei e descarreguei , mais só carreguei e descarreguei no caso, ai me banir o achando que fiz algo fora das regras , por favor eu tinha até combinado curujão, eles foram fiquei só olhando jogar, trouxe muitos amigos pro server , gostei muito e queria continuar , espero que me intendam, abraços.
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Resolvido] Me desbane por favor, não tenho culpa sou inocente na história.
Dom 12 Ago 2012 - 19:32
Estou com alguns problemas aqui, se algum admin puder desbanir o mesmo agradeço.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [Resolvido] Me desbane por favor, não tenho culpa sou inocente na história.
Dom 12 Ago 2012 - 19:55
Desbanido!
- Conteúdo patrocinado
- [Resolvido] [ Bug ]Dizendo k nao tenho casa mais afinal tenho (bug na conta)
- [Resolvido] Banido sem culpa nenhuma [GhostRider]
- [Resolvido] [BUG] Não tenho mas diz que tenho
- [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print
- [Resolvido] [Bug] Tenho uma casa de ID 0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos