[Reclamação] JimCarrey

+12
SooN
[GSF]Crowley
Inncendiado
Lucas
SmiTh_
Borges
PatoXy
Devidess
[PHD]Thiago_.
[LSV]zKratos_.
[PCC]biel_..
$NegoJao
16 participantes
Ir para baixo
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 17:43
Meu nick: KarimBenzema

Meu level: +280

Reclamação:
Quer Dizer que o moço nao vai seta mais os itens do shopping... pq exatamente hoje faz 1 semana que o moço entrou... So acho assim né se nao ta dando pra ele, ele coloque outro pra fazer essa parte.
[PCC]biel_..
[PCC]biel_..



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 60
Registro : 12/07/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 17:56
Como eu, como o Jim, como vc e como os demais, temos todos problemas pessoais. Meu nick demorou mais ele setou então eu peço pra vc ter paciência. Peço que leia o que está nesse link http://www.nwdgames.com/t56781-i-m-p-o-r-t-a-n-t-e-l-e-r ai explicará a demora dele para setar as parada
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 18:06
vai mama tmb é? no caso eu fosse programador, eu poderia mt bem ter feito um tópico igual a esse é, sem nd disso está se passando, é facil lek... Des de 2013 o Jim nao ta nem ai pra esse servidor. Agora pergunte pq a melhor staff que a NWD ja teve todos sairam é por 1 motivo so... eai?
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 18:13
Se o cara tem problemas pessoas porque ele ainda continua com essa mer*a de função de setar itens??? Tem que ter responsabilidade , coisa que ele não tem. Se o Jim não tem tempo, então deixa gerente, mãe, pai e os crl a4 pra setar os itens po****. Sem falar dessa falta de irresponsabilidade, ainda precisa consertar milhares de erros e bugs do server, atualizar as profissões, o jogo está ficando sem graça e está perdendo players. Nesse fim de semana bateu no máximo 90..
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 22:02
[TVS]BigPoppa escreveu:Se o cara tem problemas pessoas porque ele ainda continua com essa mer*a de função de setar itens??? Tem que ter responsabilidade , coisa que ele não tem. Se o Jim não tem tempo, então deixa gerente, mãe, pai e os crl a4 pra setar os itens po****. Sem falar dessa falta de irresponsabilidade, ainda precisa consertar milhares de erros e bugs do server, atualizar as profissões, o jogo está ficando sem graça e está perdendo players. Nesse fim de semana bateu no máximo 90..

Concordo com cada palavra que você disse.
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 22:12
Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 22:13
jimnhecarrey sendo jimnhecarrey
PatoXy
PatoXy



Novato(a)
0%

Nick in-game : PatoXy
Mensagens : 20
Registro : 05/07/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qua 13 Jul 2016 - 23:06
[SRD]KarimBenzema escreveu:Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?


Cara primeiro de tudo > 'Não estou defendendo ninguém' Como todos sabem, até 2015 o Miliiito que cuidava do Shopping em geral, tudo era com ele, mas ele fez algo que mexeu com todos, pode conferir  AQUI. E após isso, Jim assumiu o Shopping e não confia mais em ninguém, até mesmo nos Gerentes atuais ( Não confia ao ponto de da acesso ao Shopping). Não está satisfeito com a demora ? Não compre, espere ele voltar a setar com frequência.
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 1:19
Ainda bem que parei, a minha última compra na nwd,que hoje faz uma semana que não foram setados os itens, Isso nunca vai mudar, Miliiito setava tudo em menos de 2 dias, ce loko sdds. Mad
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 8:13
esse cara ainda existe ? wtf
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 9:42
PatoXy escreveu:
[SRD]KarimBenzema escreveu:Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?

Não está satisfeito com a demora ? Não compre, espere ele voltar a setar com frequência.
 igual diz o pensador Crowley " Não está satisfeito da /q "


Última edição por rustt. em Qui 14 Jul 2016 - 13:40, editado 1 vez(es)
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 10:24
Essa questão de colocar alguém pra cuidar do shopping é algo complicado, ainda mais depois do que aconteceu... 
Eu também acho que a melhor opção seria o Jim deixar a responsabilidade do shopping para algum gerente mas ele já disse que isso não vai acontecer. 
Sabemos que essa questão de atraso com itens do shopping vem ocorrendo com frequência, os atuais gerentes cobram isso (e outras coisas) do Jim.
Entendo que vocês tem toda razão em cobrar que o itens sejam setados dentro do prazo mas tenham um pouco mais de paciência, ninguém vai ficar sem receber os itens, dentro do prazo ou não, os itens serão setados.


Última edição por LucasCosta em Qui 14 Jul 2016 - 10:57, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 11:33
Quem vacilo foi o Miliiito, nem todos são iguais.
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 12:50
Comprei um set com o Benzema e ainda não foi setado , e tenho pena desses jogadores da nwd que comenta os tópicos achando que vai ser ajudante  Mad
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 13:17
rustt escreveu:Porr* cara , não fala mer*a , então é assim ? igual diz o pensador Crowley " Não está satisfeito da /q " pau no seu c* , se ele colocou lá que é 2 dias uteis , tem que entregar em 2 dias uteis cara

Que loucura, sobrou até pra mim '-'

LucasCosta escreveu:

Essa questão de colocar alguém pra cuidar do shopping é algo complicado, ainda mais depois do que aconteceu... 
Eu também acho que a melhor opção seria o Jim deixar a responsabilidade do shopping para algum gerente mas ele já disse que isso não vai acontecer. 
Sabemos que essa questão de atraso com itens do shopping vem ocorrendo com frequência, os atuais gerentes cobram isso (e outras coisas) do Jim.
Entendo que vocês tem toda razão em cobrar que o itens sejam setados dentro do prazo mas tenham um pouco mais de paciência, ninguém vai ficar sem receber os itens, dentro do prazo ou não, os itens serão setados.


E ele não pode colocar alguém pra mexer só com os itens não? Pelo o que eu sei deu complicação com o Miilito foi na questão financeira..
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 13:31
Para alguém ficar responsável pelo shopping esse alguém vai precisar ter total acesso a parte financeira da NWD, não é algo simples dar carta branca para alguém mexer com a parte financeira de algo.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 13:35
Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
SooN
SooN



Experiente
0%

Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Mensagens : 301
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 13:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[TVS]BigPoppa escreveu:Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
Isso não e de Hoje Mano é so o Jim Sendo ele mesmo,to aqui desde 2013 é vejo as coisas mano,Tem gente com mais de 2 semanas pra setar é nada do Jim,Acho que ele deveria dar esse Cargo Ao Dirt,Mas acha isso dificil,Tantos bons membros da Staff o Jim n deu a responsabilidade de Setar,ele vai da agora pra que Po** a alguem?Pra vc ver q a agora o Plyaers só estão sendo banidos por divulgação pq será isso?Pq o Jim não seta os intens ficam insatisfeitos é resolve divulga o proprio serve a risco de ser banido.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 15:01
Jim logou hoje por volta das 14hrs e creio que tenha setado alguns itens, ou todos eles.
Quer prosseguir com a reclamação ?
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 15:03
Ele não setou tudo não, pois nao setou meus 6 sets que comprei... qnd ele setar tudo, ai sim vc fecha o Tópico.


Última edição por [SRD]KarimBenzema em Qui 14 Jul 2016 - 15:05, editado 1 vez(es)
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 15:04
Envie o formulário novamente que talvez seja setado hoje ou amanhã.
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 15:42
Comprei a tag do KarimBenzema e não setou... :\
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Qui 14 Jul 2016 - 20:53
[TVS]BigPoppa escreveu:Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!

Tenha calma, não precisa se exaltar ou ficar estressado.

@Topic
Vocês players tem todo direito de criar uma reclamação, desde que aja respeito em primeiro lugar. Entendo que vocês estão gastando o dinheiro de vocês e querem o item mais rápido possível. Mas galera, vou ser sincero, ninguém aqui é obrigado a comprar item no shopping, vocês compram porque gostam do server e querem ter algumas prioridades a mais, claro vocês tem o direito de reclamar, mas esperem, aguardem alguns dias e em breve o item de vocês será setado!. Como o Lucas disse apenas o JimCarrey é responsável pelo shopping e não é assim, chegar em qualquer pessoa e dar acesso a tudo!.
Vamos ter paciência e a unica coisa a se fazer é aguardar, creio que em breve o JimCarrey vai está setando todos os itens.  Wink
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Sex 15 Jul 2016 - 10:02
Mas galera, vou ser sincero, ninguém aqui é obrigado a comprar item no shopping, vocês compram porque gostam do server e querem ter algumas prioridades a mais, claro vocês tem o direito de reclamar, mas esperem, aguardem alguns dias e em breve o item de vocês será setado![/quote]

Denilson , seja sincero , você nunca reclamou de um item que demorou setar meu caro amigo ?
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Sex 15 Jul 2016 - 10:03
O Jim sempre seta os itens , mesmo demorando , eu por exemplo esperei 2 semanas para ele setar minha empresa , mais eu já percebi , que ficar criando reclamação não adianta por*a nenhuma !
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] JimCarrey Empty Re: [Reclamação] JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos