[Reclamação] JimCarrey
+12
SooN
[GSF]Crowley
Inncendiado
Lucas
SmiTh_
Borges
PatoXy
Devidess
[PHD]Thiago_.
[LSV]zKratos_.
[PCC]biel_..
$NegoJao
16 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016
[Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 17:43
Meu nick: KarimBenzema
Meu level: +280
Reclamação:
Quer Dizer que o moço nao vai seta mais os itens do shopping... pq exatamente hoje faz 1 semana que o moço entrou... So acho assim né se nao ta dando pra ele, ele coloque outro pra fazer essa parte.
Meu level: +280
Reclamação:
Quer Dizer que o moço nao vai seta mais os itens do shopping... pq exatamente hoje faz 1 semana que o moço entrou... So acho assim né se nao ta dando pra ele, ele coloque outro pra fazer essa parte.
- [PCC]biel_..
Comentador(a)
Nick in-game : [PCC]biel_.
Mensagens : 60
Registro : 12/07/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 17:56
Como eu, como o Jim, como vc e como os demais, temos todos problemas pessoais. Meu nick demorou mais ele setou então eu peço pra vc ter paciência. Peço que leia o que está nesse link http://www.nwdgames.com/t56781-i-m-p-o-r-t-a-n-t-e-l-e-r ai explicará a demora dele para setar as parada
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 18:06
vai mama tmb é? no caso eu fosse programador, eu poderia mt bem ter feito um tópico igual a esse é, sem nd disso está se passando, é facil lek... Des de 2013 o Jim nao ta nem ai pra esse servidor. Agora pergunte pq a melhor staff que a NWD ja teve todos sairam é por 1 motivo so... eai?
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 18:13
Se o cara tem problemas pessoas porque ele ainda continua com essa mer*a de função de setar itens??? Tem que ter responsabilidade , coisa que ele não tem. Se o Jim não tem tempo, então deixa gerente, mãe, pai e os crl a4 pra setar os itens po****. Sem falar dessa falta de irresponsabilidade, ainda precisa consertar milhares de erros e bugs do server, atualizar as profissões, o jogo está ficando sem graça e está perdendo players. Nesse fim de semana bateu no máximo 90..
- [PHD]Thiago_.
Experiente
Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 22:02
[TVS]BigPoppa escreveu:Se o cara tem problemas pessoas porque ele ainda continua com essa mer*a de função de setar itens??? Tem que ter responsabilidade , coisa que ele não tem. Se o Jim não tem tempo, então deixa gerente, mãe, pai e os crl a4 pra setar os itens po****. Sem falar dessa falta de irresponsabilidade, ainda precisa consertar milhares de erros e bugs do server, atualizar as profissões, o jogo está ficando sem graça e está perdendo players. Nesse fim de semana bateu no máximo 90..
Concordo com cada palavra que você disse.
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 22:12
Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?
- Devidess
Membro Elite
Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 22:13
jimnhecarrey sendo jimnhecarrey
- PatoXy
Novato(a)
Nick in-game : PatoXy
Mensagens : 20
Registro : 05/07/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qua 13 Jul 2016 - 23:06
[SRD]KarimBenzema escreveu:Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?
Cara primeiro de tudo > 'Não estou defendendo ninguém' Como todos sabem, até 2015 o Miliiito que cuidava do Shopping em geral, tudo era com ele, mas ele fez algo que mexeu com todos, pode conferir AQUI. E após isso, Jim assumiu o Shopping e não confia mais em ninguém, até mesmo nos Gerentes atuais ( Não confia ao ponto de da acesso ao Shopping). Não está satisfeito com a demora ? Não compre, espere ele voltar a setar com frequência.
- Borges
Experiente
Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 1:19
Ainda bem que parei, a minha última compra na nwd,que hoje faz uma semana que não foram setados os itens, Isso nunca vai mudar, Miliiito setava tudo em menos de 2 dias, ce loko sdds.
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 8:13
esse cara ainda existe ? wtf
- [PHD]Thiago_.
Experiente
Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 9:42
igual diz o pensador Crowley " Não está satisfeito da /q "PatoXy escreveu:[SRD]KarimBenzema escreveu:Verdade, Tem 3 Gerentes será que 1 deles nao pode fazer essa função de seta os itens do shopping?
Não está satisfeito com a demora ? Não compre, espere ele voltar a setar com frequência.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 10:24
Essa questão de colocar alguém pra cuidar do shopping é algo complicado, ainda mais depois do que aconteceu...
Eu também acho que a melhor opção seria o Jim deixar a responsabilidade do shopping para algum gerente mas ele já disse que isso não vai acontecer.
Sabemos que essa questão de atraso com itens do shopping vem ocorrendo com frequência, os atuais gerentes cobram isso (e outras coisas) do Jim.
Entendo que vocês tem toda razão em cobrar que o itens sejam setados dentro do prazo mas tenham um pouco mais de paciência, ninguém vai ficar sem receber os itens, dentro do prazo ou não, os itens serão setados.
Eu também acho que a melhor opção seria o Jim deixar a responsabilidade do shopping para algum gerente mas ele já disse que isso não vai acontecer.
Sabemos que essa questão de atraso com itens do shopping vem ocorrendo com frequência, os atuais gerentes cobram isso (e outras coisas) do Jim.
Entendo que vocês tem toda razão em cobrar que o itens sejam setados dentro do prazo mas tenham um pouco mais de paciência, ninguém vai ficar sem receber os itens, dentro do prazo ou não, os itens serão setados.
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 11:33
Quem vacilo foi o Miliiito, nem todos são iguais.
- Inncendiado
Experiente
Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 12:50
Comprei um set com o Benzema e ainda não foi setado , e tenho pena desses jogadores da nwd que comenta os tópicos achando que vai ser ajudante
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 13:17
rustt escreveu:Porr* cara , não fala mer*a , então é assim ? igual diz o pensador Crowley " Não está satisfeito da /q " pau no seu c* , se ele colocou lá que é 2 dias uteis , tem que entregar em 2 dias uteis cara
Que loucura, sobrou até pra mim '-'
LucasCosta escreveu:
Essa questão de colocar alguém pra cuidar do shopping é algo complicado, ainda mais depois do que aconteceu...
Eu também acho que a melhor opção seria o Jim deixar a responsabilidade do shopping para algum gerente mas ele já disse que isso não vai acontecer.
Sabemos que essa questão de atraso com itens do shopping vem ocorrendo com frequência, os atuais gerentes cobram isso (e outras coisas) do Jim.
Entendo que vocês tem toda razão em cobrar que o itens sejam setados dentro do prazo mas tenham um pouco mais de paciência, ninguém vai ficar sem receber os itens, dentro do prazo ou não, os itens serão setados.
E ele não pode colocar alguém pra mexer só com os itens não? Pelo o que eu sei deu complicação com o Miilito foi na questão financeira..
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 13:31
Para alguém ficar responsável pelo shopping esse alguém vai precisar ter total acesso a parte financeira da NWD, não é algo simples dar carta branca para alguém mexer com a parte financeira de algo.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 13:35
Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
- SooN
Experiente
Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Mensagens : 301
Registro : 05/02/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 13:56
Isso não e de Hoje Mano é so o Jim Sendo ele mesmo,to aqui desde 2013 é vejo as coisas mano,Tem gente com mais de 2 semanas pra setar é nada do Jim,Acho que ele deveria dar esse Cargo Ao Dirt,Mas acha isso dificil,Tantos bons membros da Staff o Jim n deu a responsabilidade de Setar,ele vai da agora pra que Po** a alguem?Pra vc ver q a agora o Plyaers só estão sendo banidos por divulgação pq será isso?Pq o Jim não seta os intens ficam insatisfeitos é resolve divulga o proprio serve a risco de ser banido.[TVS]BigPoppa escreveu:Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 15:01
Jim logou hoje por volta das 14hrs e creio que tenha setado alguns itens, ou todos eles.
Quer prosseguir com a reclamação ?
Quer prosseguir com a reclamação ?
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 15:03
Ele não setou tudo não, pois nao setou meus 6 sets que comprei... qnd ele setar tudo, ai sim vc fecha o Tópico.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 15:04
Envie o formulário novamente que talvez seja setado hoje ou amanhã.
- Vortex
Membro Elite
Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 15:42
Comprei a tag do KarimBenzema e não setou... :\
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014
Re: [Reclamação] JimCarrey
Qui 14 Jul 2016 - 20:53
[TVS]BigPoppa escreveu:Então deixa a mãe dele, pai dele, filho, irmão e os crl a4 pra setar.. O cara não tem responsabilidade, estamos gastando dinheiro em um jogo porque gostamos do jogo, e olha essa crise no Brasil.. Quem trabalha sabe o suor pra ter.. E não vem falar que não é obrigatório, mas, o server só está em pé por causa de quem bota dinheiro EM JOGO!
Mas, depois perde player e não sabe o motivo, a cada dia o server cai, bate 60 todo dia. A noite 70/80 no máximo. Mas , é isso, só peço pra ter responsabilidade nessa po*** e levar a sério, se o Jim criou o server tem que arcar com as consequências do mesmo!
Tenha calma, não precisa se exaltar ou ficar estressado.
@Topic
Vocês players tem todo direito de criar uma reclamação, desde que aja respeito em primeiro lugar. Entendo que vocês estão gastando o dinheiro de vocês e querem o item mais rápido possível. Mas galera, vou ser sincero, ninguém aqui é obrigado a comprar item no shopping, vocês compram porque gostam do server e querem ter algumas prioridades a mais, claro vocês tem o direito de reclamar, mas esperem, aguardem alguns dias e em breve o item de vocês será setado!. Como o Lucas disse apenas o JimCarrey é responsável pelo shopping e não é assim, chegar em qualquer pessoa e dar acesso a tudo!.
Vamos ter paciência e a unica coisa a se fazer é aguardar, creio que em breve o JimCarrey vai está setando todos os itens.
- [PHD]Thiago_.
Experiente
Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Sex 15 Jul 2016 - 10:02
Mas galera, vou ser sincero, ninguém aqui é obrigado a comprar item no shopping, vocês compram porque gostam do server e querem ter algumas prioridades a mais, claro vocês tem o direito de reclamar, mas esperem, aguardem alguns dias e em breve o item de vocês será setado![/quote]
Denilson , seja sincero , você nunca reclamou de um item que demorou setar meu caro amigo ?
Denilson , seja sincero , você nunca reclamou de um item que demorou setar meu caro amigo ?
- [PHD]Thiago_.
Experiente
Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016
Re: [Reclamação] JimCarrey
Sex 15 Jul 2016 - 10:03
O Jim sempre seta os itens , mesmo demorando , eu por exemplo esperei 2 semanas para ele setar minha empresa , mais eu já percebi , que ficar criando reclamação não adianta por*a nenhuma !
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|