Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Qua 13 Jul 2016 - 13:04
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [GSF]KaganPwnz

Level dos envolvidos: 380

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele ficou sem veículo apos o veículo dele explodir em uma tentativa falha em atacar lag em mim, eu me recusei
a dar carona para bandido, e então ele começou a atirar em mim e fugiu com Jetpack, fiz o correto de procurar
e o mesmo continuou usando o Jetpack para dar fuga.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Qua 13 Jul 2016 - 13:14
KKKKKKKKKKK o cara quer mesmo me f.@%$der né?
vamos lá  
1° não taquei lag em você  meu carro já tava pegando fogo '-'
2° na sua própria print mostra você me oferecendo carona.
3° você esperou eu pegar a jetpack PROVAS abaixo :*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta bem exposto que eu coloquei a jetpack antes de você me procurar ^^ 
4° não dei fuga quando vi que você me colocou na lista de procurados somente deixei descer sozinho e deixei com que me prendesse :** não foi dessa vez que você conseguiu.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Qua 13 Jul 2016 - 13:31
Ah claro, desde do inicio foi tudo planejado para que você pegasse o jetpack e eu viesse te denunciar. (irônia)
Você atirou e botou Jetpack, você sabia que assim que atirasse ia ser procurado, então por que botou o Jetpack depois que atirou?!

O fato de eu perguntar se você queria carona não está em julgamento e não tem nada haver com o caso, quando estou de COP não dou carona
para pessoas que estejam de profissões criminosas, eu auxilei você a pedir um táxi, você ficou bravo e tentou atirar, larga de ser criança e 
assuma seus erros.

(Não me pronunciarei mais neste tópico, as provas estão claras, só irei aguardar a resolução da denuncia)
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Qua 13 Jul 2016 - 13:45
você mesmo cara disse que recusou a carona , na sua print você me ofereceu ^^
olha o tempo entre eu atirar em você, colocar a jetpack, até você me colocar em procurar. Very Happy
e depois olha o tempo que teve entre o tempo que fui colocado na lista e o tempo de ser preso está claro que não dei fuga ficou nervosinho , porque não me prendeu e veio fórum.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Qua 13 Jul 2016 - 14:48
Primeiro que ele nem deu fuga, ele foi preso em menos de 2 minutos de você ter procurado ele, o mesmo já estava de jetpack quando tu procurou, uma coisa estranha é que você mesmo oferece carona, e logo em seguida fala pra ele pegar táxi, mais como eu disse, ele foi preso em menos de 2 minutos de tu colocar ele como procurado, o mesmo não teve a intenção de fazer fuga de jetpack, denúncia ignorada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Sex 15 Jul 2016 - 11:28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denúncia reaberta. O denunciado será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Sex 15 Jul 2016 - 15:36
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]KaganPwnz [ vinicius_peres ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos