[Resolvido] [ Denúncia ] OTroll_ [ Cookie._. ]
3 participantes
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] OTroll_ [ Cookie._. ]
Dom 12 Ago 2012 - 12:16
Meu nick: Cookie._.
Nick do jogador denúnciado: OTroll_
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Ele deve ser punido porque ele ficou me desmentindo falando que não plantou, Eu tava parado na agência daí que vem ele, planto a bomba no meu carro na cara de pau, e vazo de carona, depois de alguns metros ele explodiu.
OBS: Ele coloco a bomba no meu carro no estacionamento da agência, ali e lugar público onde novatos reconhecem o server e ver as regras e tals, acho que não e um bom lugar para colocar bomba. Esse e meu motivo para ele ser punido.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: OTroll_
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Ele deve ser punido porque ele ficou me desmentindo falando que não plantou, Eu tava parado na agência daí que vem ele, planto a bomba no meu carro na cara de pau, e vazo de carona, depois de alguns metros ele explodiu.
OBS: Ele coloco a bomba no meu carro no estacionamento da agência, ali e lugar público onde novatos reconhecem o server e ver as regras e tals, acho que não e um bom lugar para colocar bomba. Esse e meu motivo para ele ser punido.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- OTroll_
Experiente
Registro : 13/06/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] OTroll_ [ Cookie._. ]
Dom 12 Ago 2012 - 12:33
Fala que a rua inteira é local publico agora.
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
Dom 12 Ago 2012 - 13:42
Veio, mais você coloco a bomba em mim em local proibido, ali e o spawn de novato.
Você planto a bomba e meteu o pé, assim iria ficar muita bagunça, EXEMPLO: eu pego Terrorista planto a bomba na agência e vo la pra china, e explodo a bomba, se num acha que iria ficar bagunçado ?.
Você planto a bomba e meteu o pé, assim iria ficar muita bagunça, EXEMPLO: eu pego Terrorista planto a bomba na agência e vo la pra china, e explodo a bomba, se num acha que iria ficar bagunçado ?.
- OTroll_
Experiente
Registro : 13/06/2012
Dom 12 Ago 2012 - 14:35
Cookie._. escreveu:Veio, mais você coloco a bomba em mim em local proibido, ali e o spawn de novato.
Mas nao tem nenhum novato ali. só nos =]
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 12 Ago 2012 - 16:11
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos