Ir para baixo
Gaah_Gomes
Gaah_Gomes

Experiente
0%

Nick in-game : Gaah_Gomes
Registro : 04/05/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ] Empty [ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ]

Dom 12 Ago 2012 - 8:32
Meu nick: Gaah_Gomes
Nick do jogador denúnciado: Alvaro_.
Motivo da denúncia: » Clique para ver a lista
Por que o jogador deve ser punido: Me Prendeu dentro da Dm , que eu saiba a ultima vez que eu fiz isso fui punido entao so quero o mesmo pra ele ><

Video/ScreenShot: Não Tirei Fui Muito Rapido Mad
Alvaro_.
Alvaro_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ] Empty Re: [ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ]

Dom 12 Ago 2012 - 8:37
okok,vo provar minha inocência,bom,eu prendi mesmo,e leia as regras primeiro então,e sem prova nao dá pra fazer nada mesmo,vo sitar o trecho das regras policiais,que o bean fala sobre isso
" Favela e Áreas de Gangues:
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;"
e tem mais uma,general tá de prova que você tava fora da Favela,atirando nele com sua sniper,bom tá provado,e até mais
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ] Empty Re: [ Denúncia ] Alvaro_. [ Gaah_Gomes ]

Dom 12 Ago 2012 - 14:13
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos