Ir para baixo
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]  Empty [ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]

Qui 7 Jul 2016 - 20:27
Meu nick: Vendetta

Nick dos envolvidos: C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como podem ver floodaram no /anunciar para divulgar o clã, a um tempo atrás quando eu era da LSR fiz a mesma coisa com meus amigos e peguei 12h presos, fui falar com o Kaiiz e ele disse q n seriam punidos por causa do tempo, vejo diferença de segundos de um /anunciar para o outro, então espero que haja punição.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
C_SaTuR
C_SaTuR



Novato(a)
0%

Nick in-game : C_SaTuR
Mensagens : 33
Registro : 01/02/2015

[ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]  Empty Re: [ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]

Sex 8 Jul 2016 - 0:03
Vendetta escreveu:Meu nick: Vendetta

Nick dos envolvidos: C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como podem ver floodaram no /anunciar para divulgar o clã, a um tempo atrás quando eu era da LSR fiz a mesma coisa com meus amigos e peguei 12h presos, fui falar com o Kaiiz e ele disse q n seriam punidos por causa do tempo, vejo diferença de segundos de um /anunciar para o outro, então espero que haja punição.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua print não prova muita coisa. E Assim, um Staff on deu aviso a nos em "Ajuda" e um outro Staff utilizou seu chat pra informar que era proibido. Logo paramos e apenas eu que anunciei.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]  Empty Re: [ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]

Sex 8 Jul 2016 - 0:04
Será punidos.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]  Empty Re: [ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]

Sex 8 Jul 2016 - 21:32
Punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]  Empty Re: [ Denúncia ] C_SatuR, gustavo_m5, GuilhermeBad [ Vendetta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos