Ir para baixo
Heinz
Heinz

Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : Heinz
Registro : 10/05/2016

[ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia Empty [ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia

Qui 7 Jul 2016 - 15:36
Meu nick: Heinz

Nick dos envolvidos: [SRD]KarimBenzema

Level dos envolvidos: 300

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom vamos lá,no dia 01/07/2016 Comprei 3 combos de Set's,sendo assim comecei a vender,vendi 2 ''COMBOS'' para o jogador [SRD]KarimBenzma ,ele mandou os set's para mim setar mandei o formulário,como nwd é nwd demorou 7 dias para ser setado quando setou , foi apenas 1 setado. os preços foi o seguinte estava precisando muito do dinheiro ai vendi o primeiro para o player por 9kk para setar os set's FBI Rancher ,Romero,infernus ,patriot.
o segundo estava apressados pois tinha que ir trabalhar ent..

Provas:

então vendi para o player por 8kk, setou apenas 1 já reenviei o formulário mesmo assim ele não quer pagar o que setou disse que quando setar o outro paga todos de uma vez os 17kk mas eu quero meu dinheiro agora já setou então estou no meus direitos
print dos set's :      https://i.imgur.com/POfmo2b.png
conversa e negociação;          https://imgur.com/a/HWjr5
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Registro : 28/05/2016

[ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia

Qui 7 Jul 2016 - 16:49
Alá eu to errado em qual parte, eu so pago quando seta o 2º combo, certo é certo, eu como comprador to aginto certo agora me diz como eu te falei, você vai na loja compra 1 par de tênis ai so vem 1 pé, vc vai quere paga o tênis? não né. to no meu Direito meu truta assim que o 2º combo for setado vou paga seus 17kk, caso ao contrario manda o Jim Remover os 4 sets que foi setado na minha acc Wink
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

[ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia Empty Re: [ Denúncia ] [SRD]KarimBenzema [ Heinz ] < Gerencia

Qui 7 Jul 2016 - 17:55
Peço que o Jim Remova os 4 sets que foi setado é o que ele envio o formulario, Pois nao vou quere mais o SETS.

Não sabe vender ent dx quieto
Heinz
Heinz

Recém Inscrito(a)
20%

Qui 7 Jul 2016 - 18:29
COMO QUE FICA MEUS SET'S ? QUE P$#$RA DE REMOVE OQUE VOCê VAI PAGAR É JA ERA OU A GRANA IRÁ SER REMOVIDA DA SUA CONTA QUERO SABER NÃO APOSTO QUE O JIM NÃO VAI QUERER PERDE ESSE DINHEIRO E EU QUERO MINHA GRANA OU TODO MUNDO SAI FELIZ OU VAI DA mer*a JÁ TO AVISANDO
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

Qui 7 Jul 2016 - 18:50
Vai da mer*a de que? vai me hacker fi? Simples, ( VAI DA mer*a ) Qualquer coisa que acontecer com minha acc vc vai ser o Responsavel tlg, Você venda pra outro os 2 combos pois eu nao quero suas me**** não! mais caso vc queria da de prensente posso fazer nd mais eu to avisando que eu nao quero mais !
Heinz
Heinz

Recém Inscrito(a)
20%

Qui 7 Jul 2016 - 19:20
STAFF RESOLVE AI JÁ DEI MINHA PALAVRA.
$NegoJao
$NegoJao

Experiente
60%

Qui 7 Jul 2016 - 20:38
Como você disse a sua eu tambem disse a minha meu amigo! Mais eu digo é repito

Peço que o Jim Remova os 4 sets que foi setado é o que ele envio o formulario, Pois nao vou quere mais o SETS.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

Qui 7 Jul 2016 - 21:01
Passado a gerência.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 9 Jul 2016 - 9:27
Resolvido in-game.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos