[Resolvido] [ Denúncia ] its_math[ Uzumaki_Naruto]
3 participantes
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] its_math[ Uzumaki_Naruto]
Sáb 11 Ago 2012 - 16:21
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: its_Math
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Reconhecem o lugar que eu fui procurado? isso foram 2 vezes eu ainda deixei passar quando o Percy_Jackson prendeu pq n gosto de ficar fodendo os outros por bobeira mais ai já são 10k de advogado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: its_Math
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Reconhecem o lugar que eu fui procurado? isso foram 2 vezes eu ainda deixei passar quando o Percy_Jackson prendeu pq n gosto de ficar fodendo os outros por bobeira mais ai já são 10k de advogado...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Nick in-game : [LSR]Prost
Registro : 11/05/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] its_math[ Uzumaki_Naruto]
Sáb 11 Ago 2012 - 16:34
Po, bacana, você faz CFC, na frente da pref, e ai como fica? e que eu saiba, é só DENTRO da pref. Dá uma de coitado não que você sabe que é tu o errado!
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Sáb 11 Ago 2012 - 16:55
its_math escreveu:Po, bacana, você faz CFC, na frente da pref, e ai como fica? e que eu saiba, é só DENTRO da pref. Dá uma de coitado não que você sabe que é tu o errado!
pois é sabia errado né.
Perguntava por /sos uma vez um cara tava traficando em frente a pref e perguntei /sos posso prender tal jogador ele ta traficando em frente a pref. Ele disse que não direitos iguais.
Isso era umas 7:00 hrs da manhã.
Cara não gosto de sair denunciando só pro cara se foder se ele prende alguém em frente a pref problemas é deles e não meu mais vc me prendeu e me prejudicou então.
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sáb 11 Ago 2012 - 17:02
Você bem dizendo estava provocando os policias amigo, fez CFC na frente da prefeitura pra um policial ir procurar você e você printar, isso não é ferrar? Se não fosse pra ferrar, fizesse CFC em outro lugar! Pensa um pouco ai cara!
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Sáb 11 Ago 2012 - 17:22
its_math escreveu:Você bem dizendo estava provocando os policias amigo, fez CFC na frente da prefeitura pra um policial ir procurar você e você printar, isso não é ferrar? Se não fosse pra ferrar, fizesse CFC em outro lugar! Pensa um pouco ai cara!
Perguntei pro raphah quer ver print cara já era eu já tentei fazer oque vc fez só que eu como n sou tão desinteligente eu perguntei por /sos
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sáb 11 Ago 2012 - 17:25
Existe um diferença entre TD e CFC, Tráfico de drogas você tá trabalhando, vendendo a droga, e CFC, você está chamando a policia atrás de você, entenda um pouco.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 11 Ago 2012 - 23:38
Não comprova que você nao fez CFC pode ter mandado: me procurem ! ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos