[Reclamação] Regras confusas.
+2
KingsmaN
[GSF]Crowley
6 participantes
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
[Reclamação] Regras confusas.
Qui 23 Jun 2016 - 12:29
Meu nick: [GSF]Crowley
Meu level: 840
Reclamação:
Vi que muitos estão confundindo a regra de Drive-By, está um pouco confusa, e já vi muitos jogadores experientes errando nisso.
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Observe a parte destacada. O DB é liberado somente para players com profissão de crime conta policiais fardados e para policiais fardados contra procurados.
Vários players confundem essa parte, muito player mesmo. Eles tem em mente que o DB é liberado para outras profissões contra policiais fardados, estando procurado. Alguns abusam e até fazem DB nos outros. Mas na verdade não é liberado, só é liberado para players com profissão de crime contra policiais fardados. De jeito algum o DB é liberado pra outras profissões, mesmo estando procurado ou não! Quantas vezes já vi Mecânicos dando fuga em NRG, com TEC-9 Ilegal, mas só agora parei pra reparar melhor na regra.
Não sei o qual mudança seria necessária para os players entenderem, por isso criei este tópico em Reclamação, para ver a opinião dos outros players.
NÃO MOVAM O TÓPICO PARA SUGESTÕES, QUERO SABER A OPINIÃO DOS PLAYERS SOBRE!
Meu level: 840
Reclamação:
Vi que muitos estão confundindo a regra de Drive-By, está um pouco confusa, e já vi muitos jogadores experientes errando nisso.
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Observe a parte destacada. O DB é liberado somente para players com profissão de crime conta policiais fardados e para policiais fardados contra procurados.
Vários players confundem essa parte, muito player mesmo. Eles tem em mente que o DB é liberado para outras profissões contra policiais fardados, estando procurado. Alguns abusam e até fazem DB nos outros. Mas na verdade não é liberado, só é liberado para players com profissão de crime contra policiais fardados. De jeito algum o DB é liberado pra outras profissões, mesmo estando procurado ou não! Quantas vezes já vi Mecânicos dando fuga em NRG, com TEC-9 Ilegal, mas só agora parei pra reparar melhor na regra.
Não sei o qual mudança seria necessária para os players entenderem, por isso criei este tópico em Reclamação, para ver a opinião dos outros players.
NÃO MOVAM O TÓPICO PARA SUGESTÕES, QUERO SABER A OPINIÃO DOS PLAYERS SOBRE!
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [Reclamação] Regras confusas.
Qui 23 Jun 2016 - 12:37
Mano não tem nada confuso apenas é só prestar Atenção quando for ler,as Pessoas ler Rápido demais puriço que muitos não sabe o que DB.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Qui 23 Jun 2016 - 12:39
Da mesma forma que um policial fardado pode fazer DB em um mecânico procurado o mecânico estando procurado pode fazer em um policial fardado, é ai que entra o vice-versa.
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Qui 23 Jun 2016 - 12:46
É isso mesmo Crowley! sacanagem mesmo de verdade essas regras, já que está só fodendo os que curte a profissão deve remover cara, pow você vem no fórum pra ajudar porque realmente é chato isso e vocês não entendem, a regra do CF, olha como funciona;
Por exemplo olha isso :
@Edit Já que tem a TAG/NOME Procurado /\ não precisar da avisos antes de procurar o mesmo cúmplice.
é isso ae, a gente que vem aqui reclamar é pro bem da NWD!
Muda isso ai poxxa, poe aquilo que falei no tópico, as punições, é chato demais você está jogando um jogo e ter que ficar tirando print/gravando provas pra se defender, e lembrando que 70% joga NWD por que não tem condição de jogar um GTA V etc... SICERAMENTE FICO NERVOSO! :/
Gente quer ajudar ai depois vem um cara e fala de outra forma e a palavra da gente não vale nada.
Por exemplo olha isso :
- Exemplo:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse cara tava vindo da base da SHL com um proc, depois eu tive que ficar pra trás pra dar o aviso de procurar ele, que no caso seria desnecessário porque perdi minha vantagem que era de prender o procurado e ele também por está de cumplice, nessa print o cara me ameaçou de fórum.
@Edit Já que tem a TAG/NOME Procurado /\ não precisar da avisos antes de procurar o mesmo cúmplice.
é isso ae, a gente que vem aqui reclamar é pro bem da NWD!
Muda isso ai poxxa, poe aquilo que falei no tópico, as punições, é chato demais você está jogando um jogo e ter que ficar tirando print/gravando provas pra se defender, e lembrando que 70% joga NWD por que não tem condição de jogar um GTA V etc... SICERAMENTE FICO NERVOSO! :/
Gente quer ajudar ai depois vem um cara e fala de outra forma e a palavra da gente não vale nada.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Qui 23 Jun 2016 - 12:51
LucasCosta escreveu:Da mesma forma que um policial fardado pode fazer DB em um mecânico procurado o mecânico estando procurado pode fazer em um policial fardado, é ai que entra o vice-versa.
Entendi o porquê do vice-versa..
No caso então teria que melhorar o sistema, no caso, se eu não estiver de COP Fardado qualquer tiro que eu receber de dentro de um veículo é DB. O que devia melhorar no sistema é a mensagem que aparece no chat. Às vezes não dá tempo de dar /procurados e tirar print, no caso devia aparecer "Fulano matou Fulano com uma Fulana ilegal e está nível tal de procurado!", assim dá pra provar tranquilamente se ele não estiver procurado.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qui 23 Jun 2016 - 13:08
Você começou errado. Vou explicar pra que não haja dúvidas.
Essa regra está em, digamos que, duas partes. Vou representá-las abaixo e explicar o significado e o efeito delas no servidor.
Regra:
O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
Vermelho: Essa regra mostra que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policial fardado. E não importa se o jogador está procurado. Só dele ter profissão criminosa já pode fazer DB em policial fardado.
Verde: Essa regra mostra que o DB é liberado para jogadores procurados, ou seja, mecânico, presidente, etc. Então sim, o DB é liberado se não tiver profissão de crime, porém só se você estiver procurado. Aí o DB é autorizado contra policial fardado.
Eu sei que muitos erram, mas só falta a gente desenhar a regra pra vocês.
Essa regra está em, digamos que, duas partes. Vou representá-las abaixo e explicar o significado e o efeito delas no servidor.
Regra:
O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
Vermelho: Essa regra mostra que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policial fardado. E não importa se o jogador está procurado. Só dele ter profissão criminosa já pode fazer DB em policial fardado.
Verde: Essa regra mostra que o DB é liberado para jogadores procurados, ou seja, mecânico, presidente, etc. Então sim, o DB é liberado se não tiver profissão de crime, porém só se você estiver procurado. Aí o DB é autorizado contra policial fardado.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Qui 23 Jun 2016 - 13:37
iMont escreveu:Você começou errado. Vou explicar pra que não haja dúvidas.
Regra:
Sim, não havia interpretado o vice-versa direito..
Mas a questão de aparecer no chat o nível de quando alguém mata com arma ilegal seria melhor, pois como eu disse alguns não conseguem dar /procurados rápido e tirar print, e nesse tempo o cara acaba matando ele. Com essa mensagem no chat, dá pra provar, por exemplo, se pegar uma print dele atirando da moto e depois do chat escrito "e está nível 1 de procurado", já fica muito melhor.
Vê se vocês conseguem falar com o Jim pra editar essa mensagem por favor e.e
Pode fechar, esclarecido.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Qui 23 Jun 2016 - 13:38
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos