Ir para baixo
Arcanjo
Arcanjo



Comentador(a)
0%

Nick in-game : arcanjo_celestial
Mensagens : 63
Registro : 24/11/2015

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty [ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]

Dom 19 Jun 2016 - 22:09
Meu nick: arcanjo_celetial

Nick dos envolvidos: Piipoca_Official

Level dos envolvidos: 197

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cara fugindo de JetPack procurado, não da pra ver o Jet mas como ele ta no alto ou ta de jet ou é hacker.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriell Patatyy
Gabriell Patatyy



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Piipoca_Official
Mensagens : 9
Registro : 03/06/2016

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty Dencuncia contra Piipoca_Official

Dom 19 Jun 2016 - 22:33
Pra começo de conversa, meu nick é Piipoca_Official, segundo, estava hp de ls, pedi carona ao player Yury_GTAs, ele falou não, então peguei jetpack, fui até agência, enquanto eu ja estava la em cima, o jogador Yury_GTAs me colocou na lista de procurados por DA, minha prof no momento era Delegado. Agora me responda, qual o motivo de me colocar na lista de procurados.. denuncia sem lógica não é denuncia filho..
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty Re: [ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]

Dom 19 Jun 2016 - 22:43
Gabriell Patatyy escreveu:Pra começo de conversa, meu nick é Piipoca_Official, segundo, estava hp de ls, pedi carona ao player Yury_GTAs, ele falou não, então peguei jetpack, fui até agência, enquanto eu ja estava la em cima, o jogador Yury_GTAs me colocou na lista de procurados por DA, minha prof no momento era Delegado. Agora me responda, qual o motivo de me colocar na lista de procurados.. denuncia sem lógica não é denuncia filho..

Possui Provas?


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4507 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 7 Jul 2024 - 8:30
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty Re: [ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]

Ter 21 Jun 2016 - 4:26
O jogador denunciado nao apresentou provas em sua defesa.
Será Punido(a).


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4507 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 7 Jul 2024 - 8:30
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty Re: [ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]

Ter 21 Jun 2016 - 13:49
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]  Empty Re: [ Denúncia ] Piipoca_Official [ arcanjo_celetial ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos