[ Problema ] Email
2 participantes
- SATUR
Comentador(a)
Nick in-game : SATUR
Registro : 02/08/2014
[ Problema ] Email
Qui 16 Jun 2016 - 23:03
Meu Nick: C_SaTuR
Meu Level: 16
Breve Descrição do Problema: O Server está pedindo a senha que foi enviada para meu email para a confirmação da conta, porém a senha não chega ...
Faz 2 dias que estou esperando uma resposta, Algumas STAFF's já entraram em contato via o tópico. Sr.Johnson disse para mandar informações de minha conta para MP dele, a conta do fórum original do server foi suspensa por cerca de 1mês por Itachi. Peço que envie as informações por está conta do fórum. (Obs: Essa conta foi criada antes da minha original. Criada +/- em 2014) Peço que me ajude com a confirmação e alteração de email. Agradeço aos STAFF's que me ajudar.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 16
Breve Descrição do Problema: O Server está pedindo a senha que foi enviada para meu email para a confirmação da conta, porém a senha não chega ...
Faz 2 dias que estou esperando uma resposta, Algumas STAFF's já entraram em contato via o tópico. Sr.Johnson disse para mandar informações de minha conta para MP dele, a conta do fórum original do server foi suspensa por cerca de 1mês por Itachi. Peço que envie as informações por está conta do fórum. (Obs: Essa conta foi criada antes da minha original. Criada +/- em 2014) Peço que me ajude com a confirmação e alteração de email. Agradeço aos STAFF's que me ajudar.
PrintScreens / Vídeos:
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [ Problema ] Email
Sex 17 Jun 2016 - 0:11
Vai ser resolvido aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você deve cumprir suspensão da outra conta. Ignorado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você deve cumprir suspensão da outra conta. Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos