Ir para baixo
Luan_.
Luan_.

Experiente
20%

Nick in-game : [GSF]LuaN
Registro : 03/03/2014

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]  Empty [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]

Qua 15 Jun 2016 - 22:14
Meu nick: [GSF]Luan_.

Nick dos envolvidos: vitinho_toxa

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava moscando, brisandão, atirando num POSTE.
Aí chega esse moleque aí, e já vai logo me algemando. Aí fode o rolê né.

O level dele é 200+

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]

Qua 15 Jun 2016 - 22:26
Isso é Abusar do Comando ? Estou numa ronda por Ls . Vejo um Assasino Atirando , quer que eu pensa o que ?? Ja algemei para nao correr e ja iria averigua o que estava acontecendo , ele iria se explicar e ser desalgemado e se tivesse comentendo Th iria ser preso . Mas tenho certeza se eu nao algema-se o mesmo iria xinga e sai Rapidinho com a moto ! .. E o pior de tudo msm é ele nem espera chega até o final . algemei ele ja saiu do serve . Fora o DESRESPEITO né . 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luan_.
Luan_.

Experiente
20%

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ [GSF]Luan_. ]

Qua 15 Jun 2016 - 22:32
Vai pensar o que fião?

Você vê um drogado atirando no nada, e ainda quer algemar, não pode simplesmente me mandar um sms, pedido pra eu parar? É difícil isso?
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

Qua 15 Jun 2016 - 22:35
Até eu manda /SMS voce ja tava longe me xingando . a STAFF sabe de muitos assasinos ai que sai assim .Eu te algemei voce mando eu me foder . Seu respeito é 0 ja começa por ai . Denuncia Infantil , le as regras NAO É PROIBIDO ALGEMAR. Voce deve ser Punido por Denuncia INFANTIL . Cara eu te prendi ? Tava em Ronda Fui Aborda voce . mas voce é de OURO nao pode faser nada com sua pessoa
Luan_.
Luan_.

Experiente
20%

Qua 15 Jun 2016 - 23:17
Beleza então.
STAFF pode me prender por Denúncia Infantil, não vou ficar aqui discutindo com um coalinha
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

Qui 16 Jun 2016 - 11:54
O mesmo estava fazendo sua ronda, e não te procurou/prendeu, somente algemou para efetuar a abordagem.

Já era pra saber que isso não é motivo de denúncia, vejo total tentativa de prejudicar o jogador nessa denúncia sua. Portanto você será punido por denúncia falsa.

O autor será punido por denúncia Falsa.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 16 Jun 2016 - 15:15
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos