Sistema de Clã
+3
Lionel_Messi
Chuck_A_Lenda
JimCarrey
7 participantes
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sistema de Clã
Sex 30 Mar 2012 - 3:40
•• Sitema de Clã ••
• Atualizando:
- Melhorando sistema de lag.
- Melhorando os comandos retirando bug's
- Adicionando novas funções
- 70% concluído
• Atualizando:
- Melhorando sistema de lag.
- Melhorando os comandos retirando bug's
- Adicionando novas funções
- 70% concluído
- Chuck_A_Lenda
Recém Inscrito(a)
Registro : 30/03/2012
Re: Sistema de Clã
Sex 30 Mar 2012 - 7:22
beleza Jim ^^
- ConvidadConvidado
Sex 30 Mar 2012 - 12:45
Jim, posso dar algumas sugestões xD?
Eu acharia legal se desse pra remover um cara do clan pelo ID dele no Servidor, não pelo ID do Clan, seria MIL vezes melhor *--*
Ficaria legal tambem poder mudar a cor do ChatClan, tipo um comando /chatcla [cor] (Vermelho/Azul/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Branco e etc)
E melhoraria muito se coloca-sem um sistema Hierárquico (Lider/Admin/Member), o Lider poderia dar/remover Admin e recrutar, e os Admins poderiam recrutar pessoas tambem , membros seriam normais.
Tae minha opnião *--*
Eu acharia legal se desse pra remover um cara do clan pelo ID dele no Servidor, não pelo ID do Clan, seria MIL vezes melhor *--*
Ficaria legal tambem poder mudar a cor do ChatClan, tipo um comando /chatcla [cor] (Vermelho/Azul/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Branco e etc)
E melhoraria muito se coloca-sem um sistema Hierárquico (Lider/Admin/Member), o Lider poderia dar/remover Admin e recrutar, e os Admins poderiam recrutar pessoas tambem , membros seriam normais.
Tae minha opnião *--*
- Lionel_Messi
Membro Elite
Nick in-game : Lionel_Messi
Registro : 11/03/2012
Sex 30 Mar 2012 - 13:11
Boa idéia Kayden, UP
- Bruno Henrique
Membro Elite
Registro : 10/03/2012
Sex 30 Mar 2012 - 14:25
Como está desbugado? Olhe isso:
Nesta print mostra o Kiub ainda no meu Clã? sendo q ele mudou de nick e ja saiu e agora eu não tenho como tirar ele pq fala Apenas membros de 0 a 15!
Nesta print mostra o Kiub ainda no meu Clã? sendo q ele mudou de nick e ja saiu e agora eu não tenho como tirar ele pq fala Apenas membros de 0 a 15!
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sex 30 Mar 2012 - 14:29
Srta Kross escreveu:Jim, posso dar algumas sugestões xD?
Tae minha opnião *--*
UP sim. Queria saber quando que vamos poder escolher a Cor da Tag do Clan. A minha e do kayden estão escohidas: Azul e Verde respectivamente!
Obrigado
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Sex 30 Mar 2012 - 16:17
Srta Kross escreveu:Jim, posso dar algumas sugestões xD?
Tae minha opnião *--*
Kayden UP
Acho que seria melhor mesmo =D
- [B.D.P]Black_
Comentador(a)
Sex 30 Mar 2012 - 19:51
kkkkkkkkkkkk olha meu nick la no seu clan o 1 membro Black_DESTRUIDOR hsuausahhu . UP pra ideia .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos