Ir para baixo
daniel02
daniel02



Novato(a)
0%

Nick in-game : daniel02
Mensagens : 23
Registro : 05/05/2016

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Ter 7 Jun 2016 - 23:33
Meu nick: daniel02

Nick dos envolvidos: Schmelzer

Level dos envolvidos: 1096

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o muleke mais 1 vez me coloca como proc sem avisar nada que isso?

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alonso
Alonso



Experiente
20%

Nick in-game : Schmelzer
Mensagens : 121
Registro : 01/05/2012

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Ter 7 Jun 2016 - 23:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Prezados,
Boa noite!

Estive observando como a criançada invadiu a NWD de uma forma que um simples erro que o policial comete, eles vêem no Forum para prejudicar um player que só quer ajudar e deixar cada dia mais o RPG fluente no server. Estava atrás de procurados, como de costume... Com os players vinicius_peres e Diego.Oliveira onde fomos atrás do RenaDOIDA(Player que estava de G no carro desse ser ai), passamos um bom tempo atrás dos meliantes e nem por isso o procurei por CF(Até por que esperei o tempo dele sair do veículo) trocamos balas, batemos no carro e nem por isso o cidadão parecia incomodado que era uma fuga policial, só esperou o momento em que eu o procurasse por *CF(Cúmplice de Fuga) para vir aqui no forum se queixar de um "abuso", até por que não foi abuso. Se perceber na segunda imagem, o meliante direciona com a seta para um lado, mostrando para onde o condutor deveria seguir, onde o procurei por fugar com o procurado. Espero que possam tomar as medidas corretas.

*2.4 CF - Cúmplice de Fuga:

- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
daniel02
daniel02



Novato(a)
0%

Nick in-game : daniel02
Mensagens : 23
Registro : 05/05/2016

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Ter 7 Jun 2016 - 23:56
Certo é certo staffs iram responder voce mandou parar ou seria cf? não vi anuncio nem sms nem mensagem no chat ? que isso? nova regra adm responda essa denuncia aguardarei ancioso !!!!   

     


                                                                    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Qua 8 Jun 2016 - 0:16
Schmelzer, tem provas do CF? caso não tiver, será preso, pois o dever do cop é sempre tirar print, antes de procurar, essas suas prints não comprova que o mesmo está de CF.
Alonso
Alonso



Experiente
20%

Nick in-game : Schmelzer
Mensagens : 121
Registro : 01/05/2012

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Qua 8 Jun 2016 - 10:08
Pode realizar a prisão, infelizmente não tenho provas suficientes.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Qua 8 Jun 2016 - 14:38
Lamento, procure sempre tirar prints, será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Qua 8 Jun 2016 - 17:44
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schmelzer [ daniel02 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos