Ir para baixo
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2

Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]

Qui 2 Jun 2016 - 18:21
Meu nick: JovemAprendiz

Nick dos envolvidos: [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo

Level dos envolvidos: 806

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de boa, aí eles me pararam. Mandaram eu parar: eu parei. Mandaram eu descer: eu desci. Mandaram sair do veículo: saí. Pediram pra eu me render, apenas perguntei (brincando obviamente, pois não devia nada estava de boa) se "render-se" era junto ou separado. Aí digitei /renderse e eles me prenderam. DOIS motivos pra serem punidos: abuso de poder, pois me prenderam sem eu fazer absolutamente nada, e segundo: o motivo ("da") foi errado, o certo seria DOP! Em nenhum momento os desacatei!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]

Qui 2 Jun 2016 - 20:30
Aguardando defesa do policial [GSF]FuGaDiNhO_., o mesmo tem 24 horas para se defender.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4633 dias e já conta com 73136 tópicos e 401986 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Dom 10 Nov 2024 - 8:02
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.

Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]

Qui 2 Jun 2016 - 22:00
Bom , me disseram que o jogador acima  queria me matar (como mostra na segunda print) , fui atras dele com o meu piloto. Ele saiu do veiculo como o pedido do policial rodrigo , feito isso ele começa a querer me enrolar falando bobagens e teve uma hora q ele perguntou ''Sua namorada te disse isso que to esperando só mais um ?'' nisso eu achei uma falta de respeito e dei o ''DA'' no jogador , como ele não sabe oque é DA vou colocar uma parte aki .

2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /19
Print do ocorrido : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2

Comentador(a)
80%

Qui 2 Jun 2016 - 22:28
Hei amiguinho, você está brincando de ser polícia! Desde quando isso é ofensa fera?? Só assume o erro e paga a pena, quem mandou ser abuser?! E outra, te obedeci em tudo que pediu, TUDO que você mandou eu fazer eu fiz.. E ameaças não são crimes ;D Eu disse no chat de assassinos que se alguém quisesse matar você, eu estaria dentro também. Apenas isso, larga de chororô e paga pelo que fez ;*

OBS: Se for assim, vou adicionar mais prints onde eu apenas cheguei perto de você e você me ofendeu mandando eu sair. Nem tinha falado contigo e você disse: "SAI" "Sai" pra mim.
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.

Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Registro : 13/09/2014

Qui 2 Jun 2016 - 23:10
Aguardo a Staff..
Kaiiz
Kaiiz

Sex 3 Jun 2016 - 19:02
Isso não é considerado DA, possui mais print's do caso JovemAprendiz?

O fórum foi criado há 4633 dias e já conta com 73136 tópicos e 401986 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2

Comentador(a)
80%

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  Empty Obrigado por me entender

Sex 3 Jun 2016 - 19:14
Exatamente, concordo contigo! Justamente por não ser DA, ele deve ser punido por abuser! 
E não, não tenho mais prints.
Obrigado.
Kaiiz
Kaiiz

Sex 3 Jun 2016 - 19:27
[GSF]FuGaDiNhO_. Será Punido(a).

LuisR
LuisR

[ Denúncia ] [GSF]FuGaDiNhO_. [NSA]Rodrigo [ JovemAprendiz ]  HwZE98R

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Sáb 4 Jun 2016 - 12:21
Jogador(a) punido(a).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos