Ir para baixo
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:03
Meu nick: William_.
Nick do jogador denúnciado: Uzumaki_Naruto
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava com o veiculo no estacionamento da DP , eu resolvo sair quando bato no veiculo do Uzumaki_Naruto mas o indivíduo queria me trancar lá dentro e acabou se prendendo no portão e para soltar o carro do individuo e o meu carro eu fiquei batendo nisso meu carro explodiu e o dele também e ele me colocou como procurado por TH . '-'
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E quando eu explicava que ele podia abrir o portão e recuar com o carro ele me manda essa :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Vc bate no veiculo? vc bateu uma pa de vezes

Seg 6 Ago 2012 - 17:11
Sei que vc é o queridinho dos Admin (Não generalizando) que você xinga pra krl e alguns não dão nem aviso mais espero justiça no mínimo.

Eu estava de carro numa boa com o Math_., e chega vc la na DP numa boa dai bate no carro umas 2 vezes dai estamos saindo e você vai atrás nós ficamos presos no portão você se aproveitou para bater no carro e explodi-lo é TH a mesma coisa que atirar no carro até ele explodir se tem gente dentro e vc explodi de propósito é TH.

Dai chega o Willian burro pra krl e fala se eu to batendo vc tem que se retirar. Eu vou sair do meu carro por causa de um delinquente batendo nele?


Meu carro entre aspas que é do Math mais isso n importa.

Espero justiça nesse caso mesmo que o Willian seja queridinho por alguns ADM eu só peço isso.


OBS: Por favor admins não bloqueiem o post até o Math_. entrar pois ele vai contar a verdade. Very Happy


e a muito tempo em mandei /sos se o cara bate no meu carro de propósito eu posso prende-lo por TH?


Resposta: Pode sim desde que seja do level 4 pra cima.
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:20
Fato 1 : Eu sou o queridinho dos amins ? C é doido ? Se cheira oq véi ?
Fato 2 : Eu estava batendo no seu carro até ele explodir ? Seu carro explodiu porque você não consegue fechar nem um portão para me trancar dentro da DP pois sabe que não sou Policial .
Fato 3: Não é pelo fato de eu ter batido 1 ou 2 vezes no seu carro que eu tive a intensão de explodir era Intenção de escapar da DP pois voce queria fechar o portao e me deixar la dentro '-'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:54
William_. escreveu:Fato 1 : Eu sou o queridinho dos amins ? C é doido ? Se cheira oq véi ?
Fato 2 : Eu estava batendo no seu carro até ele explodir ? Seu carro explodiu porque você não consegue fechar nem um portão para me trancar dentro da DP pois sabe que não sou Policial .
Fato 3: Não é pelo fato de eu ter batido 1 ou 2 vezes no seu carro que eu tive a intensão de explodir era Intenção de escapar da DP pois voce queria fechar o portao e me deixar la dentro '-'



se fosse uma ou duas tava bom agora 8 ou 9 é foda

OBS: Se eu trancar o portão com meu carro no meio ele não explode faça o teste.
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 17:58
Uzumaki_Naruto escreveu:
William_. escreveu:Fato 1 : Eu sou o queridinho dos amins ? C é doido ? Se cheira oq véi ?
Fato 2 : Eu estava batendo no seu carro até ele explodir ? Seu carro explodiu porque você não consegue fechar nem um portão para me trancar dentro da DP pois sabe que não sou Policial .
Fato 3: Não é pelo fato de eu ter batido 1 ou 2 vezes no seu carro que eu tive a intensão de explodir era Intenção de escapar da DP pois voce queria fechar o portao e me deixar la dentro '-'



se fosse uma ou duas tava bom agora 8 ou 9 é foda

OBS: Se eu trancar o portão com meu carro no meio ele não explode faça o teste.


Seu carro estava Ferrado . Voce bateu no meu carro e fechou o portao trancando querendo me trancar lá dentro , Ainda me procura por TH por eu te batido 1 ou 2 vezes no seu carro ( nem seu era ) .
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 18:22
Bem, isso ta um pouco confuso então vou explicar o que realmente aconteceu, e sei porque estava presente lá na hora que aconteceu isso tudo

Bem, eu estava tentando tirar o helicóptero da DP, e o uzumaki tava me ajudando, eu desisti porque é praticamente impossível tirar o heli de lá, tentei umas 5 vezes. Ai quando agente tava indo embora eu tava mostrando pro uzumaki akele negocio de fechar o portão com o carro embaixo, não foi o uzumaki que tava fechando o portão era eu, e como mostra na 1º print nenhuma hora vc fikou preso lá dentro porque eu não faria isso, ai vc começou a bater no carro e ele explodiu como mostra na 2º imagem do lado direito ai o uzumaki te procurou por TH por que vc fez o carro explodir. É isso '-' não posso julgar se um está errado mais é esse o que aconteceu. Very Happy
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 18:28
Eu fiquei preso lá dentro e você tentou sair de lá e me prender e me deixar lá , o meu carro estava mal e voce ficava fechando portao , acabei batendo no seu carro e meu carro pego fogo e meu carro explodiu dps o seu . Ok tudo bem , mas porque me procurou por TH ? Se vocês ficavam fechando e abrindo o portao .
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 18:49
procuramos por TH simplesmente pq dps que vc saiu vc continuou batendo e batendo e batendo...
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 18:50
kkkkkkkkkkkkkkkk
espere um adm vir aqui e resolver esse caso
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 19:03
William_. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
espere um adm vir aqui e resolver esse caso


Estou esperando e tomara que seja um ADM justo...
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 19:23
Todos são justos , cada um é julgado de acordo o tipo de crime que cometeu Smile
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Seg 6 Ago 2012 - 20:46
Alem de Ladrão Esse Rapaiz é cara de pau de tentar te prender dentro da garagem da DP....
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Ter 7 Ago 2012 - 13:39
Gambe escreveu:Alem de Ladrão Esse Rapaiz é cara de pau de tentar te prender dentro da garagem da DP....


Não tentei prender vc e sim o Math_. pois ele é meu amigo e eu tenho liberdade pra brincar com ele, se eu mata-lo ele vai aceitar como brincadeira na boa então Você sabe que pode ser banido do fórum por vim aqui né?


(OBS: O Math_. veio pois estava la e é minha testemunha ninguém te chamou aqui nos comentários a cima!)

(# Palavra Censurada #) -- Ele me chamou de ladrão tbm vou xingar...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Qui 9 Ago 2012 - 13:29
Eu estava com o veiculo no estacionamento da DP , eu resolvo sair quando bato no veiculo do Uzumaki_Naruto mas o indivíduo queria me trancar lá dentro e acabou se prendendo no portão e para soltar o carro do individuo e o meu carro eu fiquei batendo nisso meu carro explodiu e o dele também e ele me colocou como procurado por TH .

Sem Punição
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ William_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos