[ Ban ] MnrBOM [ iMont ]
2 participantes
- MnrBOM_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : MnrBOM_.
Registro : 23/05/2016
[ Ban ] MnrBOM [ iMont ]
Qui 26 maio 2016 - 14:49
Meu nick: MnrBOM
Meu level: 2
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Nick em uso
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá, fui banido pelo motivo de "Nick em uso", OK voltei a jogar e criei um conta com o nick MnrBOM_. mais logo em seguida desistir de jogar nela essa conta e LVL 0, mais depois criei essa MnrBOM eu ia pedir para Deletar essa conta do nick "MnrBOM_." e deixar a minha atual "MnrBOM" mais não achei a areá correta no fórum.
Sei que foi um erro meu mais não foi de proposito, espero que vocês me entendam.
Podem ver que deixei de logar na conta "MrnBOM_." que e a LVL 0. E estou logando na atual que e a "MnrBOM".
Espero que eu seja desbanido não foi nada proposital meu, peço desculpas.
Aproveito este tópico e peço a vocês que deletem a conta "MnrBOM_." e me deixem com a minha Atual que é a "MrnBOM".
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 2
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: Nick em uso
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá, fui banido pelo motivo de "Nick em uso", OK voltei a jogar e criei um conta com o nick MnrBOM_. mais logo em seguida desistir de jogar nela essa conta e LVL 0, mais depois criei essa MnrBOM eu ia pedir para Deletar essa conta do nick "MnrBOM_." e deixar a minha atual "MnrBOM" mais não achei a areá correta no fórum.
Sei que foi um erro meu mais não foi de proposito, espero que vocês me entendam.
Podem ver que deixei de logar na conta "MrnBOM_." que e a LVL 0. E estou logando na atual que e a "MnrBOM".
Espero que eu seja desbanido não foi nada proposital meu, peço desculpas.
Aproveito este tópico e peço a vocês que deletem a conta "MnrBOM_." e me deixem com a minha Atual que é a "MrnBOM".
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] MnrBOM [ iMont ]
Sex 27 maio 2016 - 10:10
A conta que foi criada antes eu deixei desbanida. Aqui nós não deletamos contas para jogadores, não é permitido ter mais de uma conta, etc. Leia as regras. Sua conta será a MnrBOM_.
Ignorado.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos