Ir para baixo
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]  Empty [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]

Qua 25 maio 2016 - 16:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Panico_.

Nick dos envolvidos: Daleste_Lins

Level dos envolvidos: 984

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mlk eu dei 1 soco nele , dai ele fez o carro pegar fogo podem ver ele chutando o carro
e ficou no fogo prints provam

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]

Qua 25 maio 2016 - 16:56
serio isso? tava eu e o sacidepatinete de boas pisando no carro desse cara quando ele saiu do carro e me deu um soco e entrou de novo acho q quem abusou de alguma coisa foi vc pra querer q explodisse pra vc ir preso pra poder vim me denunciar aqui né verdade? pois é o saci tá de prova disso
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]

Qua 25 maio 2016 - 17:00
opa , pera ai antes de eu dar soco em vc , vc me deu soco e outra , o carro nem quebrado tava quando dei soco em vc
qem abusou foi vc , carro tava normal , eu dei soco em vc antes do carro ficar com fumaças , e outra
Era só vc sair de cima do carro q eu nao ia preso.

Aguardo a Staff's.
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Qua 25 maio 2016 - 17:09
nossa q mentira nem dei soco em vc eu e o saci nois tava pisando no seu carro e vc saia de dentro pra ele num explodir dai uma dessas vez vc saiu e me socou
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Qua 25 maio 2016 - 17:16
opa opa opa , como pode ver nas print eu dei varios socos em vc e olhe meu timestamp , acho q fazia tempo q lhe dei socos em
E vc vem com essa pra cima de mim , e outra eu q chamei o saci , saci nem tava com vc , vc q se venho se intrometer no meu veiculo
nao posso fazer nada era so vc sair do meu veiculo vc mesmo q fez pegar fogo saci nao deu nem 1 soco no carro
e sim vc q deu varios socos ate explodir 

Como eu disse e irei Repetir
Aguardo os Staff's
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Qua 25 maio 2016 - 17:23
o saci q começou a bater eu tava de g seu safado e depois sair e subi em cima e comecei a pisar vc saiu e bateu em mim de proposito nessa intenção
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Qua 25 maio 2016 - 18:15
Aguardo Staff's
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Sex 27 maio 2016 - 20:04
Estou no Aguardo ainda.
?????????
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Panico_. ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Sáb 28 maio 2016 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Daleste_Lins será punido(a) por Anti RPG.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 5:34
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 28 maio 2016 - 14:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos