[Reclamação] Empresa

+8
Ungreli
Reinald
iMont
[ER]Marcelo
[G2R]Diamond
PCeni
xThiago
[LSR]KING.OF.NWD
12 participantes
Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Empresa Empty [Reclamação] Empresa

Dom 22 maio 2016 - 20:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boa noite!!!

A umas semanas atrás, sofri uma injustiça no Servidor, onde foi liberada minha empresa de Info 1KK com 3 veículos Só para funcionários da empresa, fui advertido desta forma por dizerem que fiquei em 20 dias, lembrando 20 dias, logando só para registrar, sendo que nesses 20 dias upei 4 lvl, e como as regras dizem, quer dizer não diz, o tempo que somos obrigados a ficar on para não ser considerado registrar, ou uma quantidade de lvl que temos que upar para não caracterizar registro.

Enfim, perdi minha empresa, o Imont solicitou liberação e o Dirt obedeceu, em uma das suas explicações, o ADM Imont disse: (Alguma vezes liberamos por nossa consciência, como é isso? As regras não fala de consciência, mas vamos lá.

Quero saber o que vai ser feito desta empresa, poderia me dizer Imont ou Dirt, o que vão fazer a respeito da empresa abaixo? Editei sim a imagem, pois não quero ser inconveniente com o player, mas quero saber o porque fizeram comigo o que não deveriam ter feito. Já que em 20 dias eu loguei e Upei.

ENTÃO ME RESPONDA ALGUM DOS # Divulgação # 

1º É ALGO CONTRA MINHA PESSOA?

2º QUEREM TER O QUE TENHO?

3º PORQUE ISTO COMIGO?

4º PERSEGUIÇÃO?

5º AGUARDO RETORNO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Kaiiz em Dom 22 maio 2016 - 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Dom 22 maio 2016 - 20:59
Olha logo por quem foi solicitado para ser liberada, ai vai vim aqui falando que está mantendo a organização e o trabalho dele no servidor, com o olho grande nas coisas dos outros que não tem capacidade de ter e inveja de ambos que tem, Espero que consiga recuperar, Boa sorte..
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015

Dom 22 maio 2016 - 21:23
Querendo ressaltar a reclamação do King, olhe essa empresa. Dono não loga faz 2 meses e está com a empresa, querendo ou não a empresa dele teria que ser liberada muito antes da do King. Mais pelo visto... 
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016

Dom 22 maio 2016 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade, não vejo eles on, e quando loga, só é pra registrar a empresa, como a casa do ( Senna ) na Grove Street, ele só loga para não perder a casa, mais os administradores não
liberam. 
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Dom 22 maio 2016 - 22:01
Senna loga sim, vai ch0r4?
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Dom 22 maio 2016 - 22:03
Não sei se vocês perceberam mas o Dirt saiu da staff. Eu passava as empresas pra ele mas a "palavra final" é dele. 
Basta aguardar o JimCarrey estar livre para tal assunto que será tudo resolvido.

-Edit:
O caso desse Fenix é que ele foi banido pelo JimCarrey e o próprio JimCarrey precisa resolver o banimento. Aí se nós liberarmos a empresa é sacanagem por que o cara estava ban, mas, se nós não liberamos é sacanagem também, etc...
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 22 maio 2016 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Diamond escreveu:Verdade, não vejo eles on, e quando loga, só é pra registrar a empresa, como a casa do ( Senna ) na Grove Street, ele só loga para não perder a casa, mais os administradores não
liberam. 

Chola mais e se cholar muito eu volto a jogar compro uma casa de 40kk e logo só pra registrar, outra coisinha bb, vc e seu clãzinho de hack, esse scoppey pqp.. eu bani uma vez, das cinzas do s0rvete ele ressurgiu e até hj ele usa hack e a Staff n consegue pegar ele  Embarassed
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Dom 22 maio 2016 - 22:33
Foi resolvido?
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

Seg 23 maio 2016 - 6:01
Não foi resolvido, não tive explicação de nada, ainda não me explicaram o porque de liberar minha empresa, Imont quando liberou minha empresa e eu disse que esperava o JIM responder, e vc me disse, PORQUE ESPERAR O JIM, ELE É DEUS, SE TOMAMOS A DECISÃO ELE NÃO RESOLVE NADA, e porque desta vez vc não faz isso? A palavra final era do dirt naquela época? Conta outra história.

NÃO TIVE NENHUMA EXPLICAÇÃO AINDA DE NADA. SOLICITO UMA EXPLICAÇÃO CONCRETA, OU ATÉ MESMO UM PEDIDO DE DESCULPA POR PARTE DO IMONT, PELO ERRO QUE ELE COMETEU DE TER LIBERADO MINHA EMPRESA, POIS FUGIU DAS REGRAS, SE ELE NÃO TEM NADA CONTRA MIM, PORQUE NÃO LIBERAR VARIAS EMPRESAS E CASAS DE PESSOAS QUE LOGA PARA REGISTRAR?

MAS COMO TEM ALGO CONTRA MINHA PESSOA, SÓ LIBEROU MINHA EMPRESA.

E AI IMONT, ME EXPLICA AI.
Senna
Senna

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012

Seg 23 maio 2016 - 6:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Diamond escreveu:Verdade, não vejo eles on, e quando loga, só é pra registrar a empresa, como a casa do ( Senna ) na Grove Street, ele só loga para não perder a casa, mais os administradores não
liberam. 

Olá, desculpe o incomodo por estar “entrando” assim no tópico, mas gostaria de responder o rapaz que disse que não estou logando. Eu ainda logo sim, porém não tenho mais tempo para ficar o dia enteio 7 dias por semana jogando, não tenho mais esse privilégio, eu só consigo logar quando arrumo algum tempo de sobra, nem mesmo em feriados, só consigo jogar diariamente nas férias, como foi no ultimo fim de ano. Eu não posso mais jogar como antigamente, quando eu ficava 12 horas no servidor todos os dias, não tenho mais esse privilégio. É isso. Desculpe a intromissão.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Seg 23 maio 2016 - 8:02
até meu coala sabe que todo mundo que comentou aqui loga no server só pra atualizar o login da casa ou empresa, o certo seria ter uma regra para quem tem empresa ter um certo tempo pra ficar on no server para poder atualizar os logins
.Mickey
.Mickey

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Registro : 21/05/2015

Seg 23 maio 2016 - 10:13
Eu acho o seguinte se a de outro player com mais de 2 meses sem loga não foi liberada porque a do king tem q ser ? isso nao conta como justificativa para liberação da empresa dele nem 1 regra diz vc tem q upa tal level para nao perder sua empresa e sua casa diz ? ele upou nao logou so pra registra e nem deu 30 dias sim 20 e vcs ja venho correndo para libeção isso se chama injustiça
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 23 maio 2016 - 10:21
KING.OF.NWD escreveu:Não foi resolvido, não tive explicação de nada, ainda não me explicaram o porque de liberar minha empresa, Imont quando liberou minha empresa e eu disse que esperava o JIM responder, e vc me disse, PORQUE ESPERAR O JIM, ELE É DEUS, SE TOMAMOS A DECISÃO ELE NÃO RESOLVE NADA, e porque desta vez vc não faz isso? A palavra final era do dirt naquela época? Conta outra história.

NÃO TIVE NENHUMA EXPLICAÇÃO AINDA DE NADA. SOLICITO UMA EXPLICAÇÃO CONCRETA, OU ATÉ MESMO UM PEDIDO DE DESCULPA POR PARTE DO IMONT, PELO ERRO QUE ELE COMETEU DE TER LIBERADO MINHA EMPRESA, POIS FUGIU DAS REGRAS, SE ELE NÃO TEM NADA CONTRA MIM, PORQUE NÃO LIBERAR VARIAS EMPRESAS E CASAS DE PESSOAS QUE LOGA PARA REGISTRAR?

MAS COMO TEM ALGO CONTRA MINHA PESSOA, SÓ LIBEROU MINHA EMPRESA.

E AI IMONT, ME EXPLICA AI.
Como você quer algo mais concreto? O Dirt que liberava, o Dirt saiu. O Jim é ocupado, mas como eu disse, assim que eu conseguir falarei para ele resolver este problema. Eu não posso fazer absolutamente nada.

OBS: O Fenix está banido e aguardando uma resposta do Jim em seu tópico por isso não foi liberado. 
Tem muitos comentários aqui que a pessoa nem se deu ao trabalho de entender a história antes de comentar... Pensem antes de falar, por favor.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Seg 23 maio 2016 - 11:57
Pensando direitinho...
20 dias.
Ao total são 480 horas.
Vou usou apenas 4.
No meu ver a atitude está correta, se outra empresa não foi liberada ainda é porque ainda não foi vista.
Se a empresa do outro ainda foi liberada não é problema seu.
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

Seg 23 maio 2016 - 12:06
Bom , assim como liberaram a empresa do KING.OF.NWD , entao tem aki mais empresas/casas pra liberar 
isso é injustiça liberar a do KING.OF.NWD , e nao liberarem as outras , só analisar as print ai
varias empresa ai pra liberar ja se passaram 20 dias , ja q liberaram a empresa do KING em 20 dias , entao pq nao liberam essas
ja ta ai o prazo delas
Me desculpem vir aki falar isso , mais direitos iguais a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 23 maio 2016 - 12:30
A regra não diz que é exatamente 20 dias. Recomendo que leiam minhas mensagens anteriores pois vocês não estão falando coisa com coisa. A empresa do King foi liberada após ele upar 4 níveis em 30 dias, não foi 20. Eu já conversei com ele e já está tudo esclarecido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos