Ir para baixo
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

Nick in-game : HellNexus
Registro : 22/05/2016

[ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]  Empty [ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]

Dom 22 maio 2016 - 13:50
Meu nick: HellNexus

Meu level: 30

Staff responsável: [NWD]Kaiiz

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Cara, o Staff me baniu porque eu fiz uma pergunta tipo mó de boa, e ele achou que eu era fake.. tipo nada ver, não teve logica, porque eu pedi de uma casa que eu comprei em uma conta perdida, ai eu perguntei se dava para transferir para essa conta, porque eu comprei com dinheiro real, ai ele achou que eu era fake, mas poxa, era somente uma pergunta, se dava ou não dava!

Print do momento do ban:

O print nao pegou ai eu sai do serve e nao deu, mas esta ai o print do login...
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]  A9xj1eI
[ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]  Empty Re: [ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]

Dom 22 maio 2016 - 13:55
Você é dono da conta DetonaSK, que foi banida pelo Rafaell_. por uso de hack. Verdade?

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 4:43
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

[ Ban ] HellNexus [ Kaiiz ]  Empty Não!

Dom 22 maio 2016 - 17:07
Kaiiz escreveu:Você é dono da conta DetonaSK, que foi banida pelo Rafaell_. por uso de hack. Verdade?
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

Dom 22 maio 2016 - 17:48
rianvanzocarlos escreveu:
Kaiiz escreveu:Você é dono da conta DetonaSK, que foi banida pelo Rafaell_. por uso de hack. Verdade?
Não! Era de um amigo, ai ele falo que se voces devolvessem a casa ai era pra mim segura pra mim, pois ele paro de jogar após o banimento!
Kaiiz
Kaiiz

Dom 22 maio 2016 - 17:51
E seu eu tiver provas que esse seu amigo não existe, e que você é realmente o dono da conta?

O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

Seg 23 maio 2016 - 8:54
Kaiiz escreveu:E seu eu tiver provas que esse seu amigo não existe, e que você é realmente o dono da conta?
Não! porque eu nunca passei a joga nela..! Eu somente ajudei na compra da casa, dai la um tempo, eu sai daquela casa pra comprar uma própria, ai eu vendi a casa que eu tinha comprado... ai eu só perguntei se eu podia ficar com aquela casa... nada de mais... eu nem ofendi a ninguem também, eu só fiz uma pergunta e voce considero eu como fake.. Sad
Kaiiz
Kaiiz

Seg 23 maio 2016 - 18:48
A história não bate, como é possível você ter comprado a casa para ele, se a sua conta foi criada dois meses depois da conta DetonaSK ser banida?

rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

Ter 24 maio 2016 - 11:46
Kaiiz escreveu:A história não bate, como é possível você ter comprado a casa para ele, se a sua conta foi criada dois meses depois da conta DetonaSK ser banida?
Cara, eu ajudei no dia que ele comprou, mas eu comecei a joga não faz muito tempo, entende? ai ele foi banido, porque ele foi burro em usar hack... mas pocha, deixa eu sem a casa e desbani minha conta, eu nunca fiz nada contra vocês, nem usei hack também...! Sério, por favor...
Kaiiz
Kaiiz

Qua 25 maio 2016 - 17:14
Olha eu não acredito nessa sua história, a sua conta foi criada 2 meses depois da conta DetonaSK ter sido banida, como você comprou a casa para ele então?
Se você nem jogava nessa altura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rianvanzocarlos
rianvanzocarlos

Novato(a)
0%

Qua 25 maio 2016 - 19:36
Kaiiz escreveu:Olha eu não acredito nessa sua história, a sua conta foi criada 2 meses depois da conta DetonaSK ter sido banida, como você comprou a casa para ele então?
Se você nem jogava nessa altura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, eu confesso que eu menti ali no jogo, no ''SOS'', quando meu amigo comprou a casa, pois ele mora uma quadra longe de mim, dai o que acontece, no dia que ele comprou, eu ajudei com o dinheiro, mas dai eu não comecei a joga no tempo que ele comprou a casa, como você mesmo ja sabe, eu criei a casa não faz muito tempo, mas ai como ele foi banido por ''burrice'', dai eu só quis saber se eu poderia ter a posse da casa, entende mais ou menos o meu lado? Mas se você acha melhor não desbanir essa HellNexus, tranquilo, eu crio outra conta e começo do 0 e pronto...! Ai acaba de vez esse nosso desentendimento! Mas eu queria pedir se dava ao menos de alguma forma devolver o meu dinheiro, porque poxa, eu perdi horas e horas trabalhando pra ganhar um dinheiro mais ou menos bom, eu tava com 110k, na minha conta bancaria, não tem algum modo? Eu criar outra conta e voce me passar o dinheiro?
Kaiiz
Kaiiz

Qua 25 maio 2016 - 19:47
Caso esclarecido.
Desbanido, pode logar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos