Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]

Sex 20 maio 2016 - 3:14
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: Glenn_.

Level dos envolvidos: 600

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele ficou batendo o veículo e quando começou a pegar fogo, ele dirigiu até onde tinha players só para cometer
TRR.

Além de cometer TRR na agência, ele também aproveitou que eu soquei ele sem querer para que eu fosse
preso.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvedor2
Resolvedor2

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Giroflex
Registro : 20/05/2016

[ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]

Sex 20 maio 2016 - 3:19
Ue nada ver, o carro já ta pegando fogo quando bate no veiculo parado Antes de chegar em você, e o carro já tava com dano '-', e ninguém tem culpa se você anda socando os outros '-', player level muito alto já sabe no que resulta isso.. CRIATIVIDADE PURA ESSA SUA EM, QUEM MERECE PUNIÇÃO É VOCE HAAAAAHAHA. VINICIUS PERES DO CLÃ GROVER ABUSERS SHUASHUASHUA PIADA
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] Glenn_. [ vinicius_peres ]

Sex 20 maio 2016 - 11:00
As print's indicam que você sabendo que o carro vai explodir, vai em direção aos players para mata-los. Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos