Ir para baixo
G.A.V.I.O.E.S.
G.A.V.I.O.E.S.

Comentador(a)
20%

Nick in-game : G.A.V.I.O.E.S.
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]  Empty [ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]

Sex 20 maio 2016 - 0:00
Meu nick: G.A.V.I.O.E.S.

Nick dos envolvidos: heriquet3

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policia Me coloca de Procurado E me Prende Pq Prova oq eu fis de errado ainda tava mandando eu parar sendo q ele tava sozinho

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PeterPan

Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]  Empty O policial atira contra mim tambem.

Sex 20 maio 2016 - 0:48
Que eu saiba isso nao pode. A imagem diz por ela mesma.

Continuação das provas: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]  Empty Re: [ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]

Sex 20 maio 2016 - 8:16
Aguardando a Defesa do policial , o mesmo terá 24 horas para provar que estava em uma Blitz ou Ronda.
henrique3
henrique3

Novato(a)
0%

Nick in-game : henriquet3
Registro : 14/05/2016

[ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]  Empty Re: [ Denúncia ] heriquet3 [ G.A.V.I.O.E.S. ]

Sex 20 maio 2016 - 13:35
eu estava fazendo ronda.pedi para vc parar vc nao paro mandei 2 sms mandado para vc disse q saber de uma coisa começo a bater na viatura. ai eu sai do jogo e fui no forrum pra min lembra das regras e vi lar q eu podia te prender. ai voltei ao jogo e fui atras de vc coloquei como procurado e prendi ai seu amigo viw e fico falando um monte de mer*a.
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Sex 20 maio 2016 - 13:39
1.3Ronda:Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

Preciso de provas que estava em Ronda , e provas de você dando ordem de parada para o mesmo.

Caso contrário será punido.
henrique3
henrique3

Novato(a)
0%

Sex 20 maio 2016 - 14:39
eu estava com mas um policial militar,tava com uma viatura ranche,manda uma ordem de parada,ele nao para manda duas por sms,ele nao para eu coloquei como dop
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Sex 20 maio 2016 - 14:42
henrique3 escreveu:eu estava com mas um policial militar,tava com uma viatura ranche,manda uma ordem de parada,ele nao para manda duas por sms,ele nao para eu coloquei como dop
Tem provas da Ronda ? Dando Ordem de parada para o mesmo ? Se sim ,coloque-as.
henrique3
henrique3

Novato(a)
0%

Sex 20 maio 2016 - 19:33
infelismente to sem gravador de tela. mas eu juro q eu fiz tudo certo
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Sex 20 maio 2016 - 22:53
Infelizmente sem provas fica difícil.
Será Punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 21 maio 2016 - 0:47
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos