[ Ban ] bililiu_ [ [NWD]Mark ]
2 participantes
- bililiu_ZIN
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : bililiu_
Registro : 18/05/2016
[ Ban ] bililiu_ [ [NWD]Mark ]
Qua 18 maio 2016 - 20:11
Meu nick: bililiu_
Meu level: 72
Staff responsável: [NWD]Mark
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Acabei chingando o dono do server sem saber, tanto q até perguntei no /SOS oque significava '' Jinmheiro só gosta de dinheiro'' me disseram que era uma ofensa ao dono, só falei porque um policial me pagou 25k pra anunciar no /Anunciar. Porfavor, desbane ae ;-;
Meu level: 72
Staff responsável: [NWD]Mark
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Acabei chingando o dono do server sem saber, tanto q até perguntei no /SOS oque significava '' Jinmheiro só gosta de dinheiro'' me disseram que era uma ofensa ao dono, só falei porque um policial me pagou 25k pra anunciar no /Anunciar. Porfavor, desbane ae ;-;
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Ban ] bililiu_ [ [NWD]Mark ]
Qui 19 maio 2016 - 14:09
Não sabe que isso é '' Ofensa '' ? Antes de cometer esse abuso, bastava mandar um /SOS perguntando se '' Jimheiro '' não é ofensa. Mas acredito que você quis brincar/insultar mesmo. Não bote a culpa em outro, você anunciou porque quis fazer isso.
*Não adianta criar conta fake no servidor, isso só vai piorar mais seu caso.
Aguardo sua defesa.
*Não adianta criar conta fake no servidor, isso só vai piorar mais seu caso.
Aguardo sua defesa.
- bililiu_ZIN
Recém Inscrito(a)
Qui 19 maio 2016 - 18:47
se tiver provas me mostre pois você me jugou tão rápido dizendo que eu queria brincar/Insultar o cara.
- bililiu_ZIN
Recém Inscrito(a)
Qui 19 maio 2016 - 18:52
você não sabe ao certo oque aconteceu, então vou falar aqui. Eu estava indo para fazenda com meu amigo pegar drogas, e um policial (Que não vou falar o nome) me mandou um sms perguntando se eu queria 25k, eu perguntei oque tinha q fazer, ele disse que eu tinha que mandar assim no /Anunciar: Jimheiro só gosta de dinheiro. Eu estava mei desconfiado que era troll, mais mesmo assim mandei: '' Compro casa em lv. Jinheiro só gosta de dinheiro. '' Dps, o policial saiu do jogo, mais voltou e me deu 25K, Perguntei oque significava no /SOS e o ajudante Denilson me disse que era uma ofensa ao dono. Pedi desculpas e dps voltei a jogar de boa. Gosto muito do server, e queria pedir mais uma chance, pode ater diminuir meu nivel mais só quero voltar a jogar nesse server, pois estou com sdds dos meus amigos.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Sex 20 maio 2016 - 14:12
Caso alguém mande você fazer algo que leve a cometer '' OFENSA '' relacionada a STAFF, não faça, pois isso pode atrapalhar você.
Dia 22/05 - Crie um tópico em revisão de banidos ( Nesse dia você poderá ser desbanido )
* Não comete mais esse erro, e não faça tudo por ''dinheiro''
Fechado.
Dia 22/05 - Crie um tópico em revisão de banidos ( Nesse dia você poderá ser desbanido )
* Não comete mais esse erro, e não faça tudo por ''dinheiro''
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos